Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

05-08-2019

BR

4 Signins

107 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 107
  • Message 1 of 1

MOTO Z2 PLAY COM DEFEITO

2019-05-08, 13:28 PM

Adquiri meu Motorola Moto Z2 Play dia 17/10/2017 e em novembro de 2018 (01 meses que terminou a garantia) meu celular começou a apresentar vários problemas, tais como:

• pontinhos pretos nas câmeras
  • o som começou a estourar, fazendo com que não fosse mais possível usar o volume máximo
  • no início ele travava e apagava a tela a ponto de ter que reiniciar para continuar utilizando, mas isso acontecia poucas vezes. Hoje, (08/05/2019 – 01 ano e meio de uso) ele desliga pelo menos 04 VEZES POR DIA. Seja ouvindo música, assistindo um vídeo, usando qualquer aplicativo, ele trava e precisa ser reiniciado.

Redefini as preferências dos aplicativos – não adiantou

Resetei o celular todo – não adiantou

Eu até poderia conviver com os problemas da câmera e som, mas com o auto-desligamento constante do aparelho, fica impossível usá-lo

Fiz várias pesquisas, inclusive no fórum oficial da Motorola, e verifiquei que o desligamento se trata de um problema crônico do celular, ou seja, um DEFEITO DE FÁBRICA, que no meu caso só se apresentou após o término da garantia, o que pode ser considerado um vício oculto.

Diante disso, peço um posicionamento sobre este defeito de fabricação e espero que consertem meu celular sem custos. Não estou disposta a pagar qualquer valor pela manutenção, haja vista que se trata de um erro de projeto do aparelho.

É certo que a marca já tem conhecimento deste defeito de fabricação, então dispenso a protelações, como o envio do aparelho para análise da assistência técnica, e peço que me deem uma resposta concreta sobre o problema, para que eu possa decidir pela solução amigável ou judicial.

Aguardo retomo.

Atenciosamente,

Ana Paula Kusinsky.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo