Welcome to our peer-to-peer forums, where owners help owners. Need help now? Visit our eSupport here.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

02-12-2019

Brazil

1 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 20
  • Message 1 of 2

Meu Moto Z2 Play não esta carregando e nem ligando.

2019-02-12, 19:01 PM

Hoje de manha, meu celular teve um queda dentro de uma tanque de lavar roupas com agua e sabão, não chegou ate o fundo do tanque, mas foi todo coberto com agua. Até então quando retirei o aparalho da agua, sequei com um pano, deixei um pouco no sol, secou parte de alto falante, e continou a funcionar, ate que, conforme o uso a bateria foi descarregando, ao colocar para carregar, ele super aqueceu(Que é comun) Mas desligou apos alguns minutos, e ao tentar religa-lo(depois de varias tentativas), uma mensagem do sistema dizendo para esperar o celular esfriar e voltar a carregar. Com isso esperei alguns minutos, liguei novamente depois e voltou "ao normal'', ao passar das horas e uso, pediu carga novamente, assim que inserir o cabo no aparelho, no mesmo instante desligou automaticamente e ja aparecendo a mensagem para esperar esfriar, sendo que o celular nao tava super aquecido e muito menos aquecido. Com isso ele nao ta recebendo carga devido a essa mensagem que toda vez que introduzo o cabo no aparelho ela aparece, com isso interrompendo a passagem de energia. Mesmo com pouca carga, tentei liga-lo esperando mais de 30min e em vão, liga, aparece as telas de inciação e desliga denovo.

Resposta
Opções

137 Postagens

06-13-2016

Brazil

214 Signins

2401 Visualizações de página

• Postagens: 137
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 2401
  • Message 2 of 2

Re: Meu Moto Z2 Play não esta carregando e nem ligando.

2019-02-26, 15:45 PM

Não sei se você já teve alguma soluação maaas bem, para seu caso creio que a unica solução é:

1-Assistência técnica 

2-Caso esteja na garantia pode tentar a troca

Mas, creio que será difícil pois o problema no seu caso foi um erro seu, ou seja, mau uso segundo as regras da Motorola então ainda é possível que tenha que pagar o concerto.

Espero que consiga resolver tudo.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo