Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

01-21-2020

US

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: US
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 3

Moto Z2 Play NÃO CONECTA NO PC VIA USB!!!

2020-01-21, 6:01 AM

Ola! Bom, recentemente eu estou tendo varios problemas com meu Moto Z2 Play atualizado(Android 9) para carregar e conectar no computador.

1° Inicialmente começou com ele NÃO RECONHECENDO os carregadores quando conectado na parede, o original de fábrica e outro original do Samsung A50 da minha mãe. Porem, quando conectado via USB NO COMPUTADOR ELE CARREGAVA!!! 

2° Até ai tudo bem, fiquei 2 semanas carregando via USB até que eu fui querer conectar ele via PC para transferir itens. O computador NAO RECONHECE ELE VIA USB!! Apenas carrega mas nao reconhece para transferência de arquivos.

3° Já tentei reinstalar os Drivers(sem sucesso.. nem reconheceu o celular). Mudei via configuracoes do desenvolvedor  para PTP, MIDI E TODAS AS OUTRAS FORMAS nas configurações do USB, e sem sucesso. Além de  ja estar desativado a depuração USB(fiz com ele ativado e desativado.. e mantive desativado)

Em resumo: Meu Moto Z2 Play nao carrega no meu carregador original de fábrica, não carrega no do A50, só carrega via USB em dispositivos.. além dele não ser reconhecido pelo PC para transferência de arquivos.

Alguém por OBSÉQUIO SABE OQ FAZER????

Resposta

Re: Moto Z2 Play NÃO CONECTA NO PC VIA USB!!!

2020-02-19, 11:48 AM

O meu Z2 play tambem deu o mesmo problema nao e reconhecido pela porta usb para transferencia de dados..so carrega. Ja fiz de tudo mais sem resultados.

escreveu:

Ola! Bom, recentemente eu estou tendo varios problemas com meu Moto Z2 Play atualizado(Android 9) para carregar e conectar no computador.

1° Inicialmente começou com ele NÃO RECONHECENDO os carregadores quando conectado na parede, o original de fábrica e outro original do Samsung A50 da minha mãe. Porem, quando conectado via USB NO COMPUTADOR ELE CARREGAVA!!! 

2° Até ai tudo bem, fiquei 2 semanas carregando via USB até que eu fui querer conectar ele via PC para transferir itens. O computador NAO RECONHECE ELE VIA USB!! Apenas carrega mas nao reconhece para transferência de arquivos.

3° Já tentei reinstalar os Drivers(sem sucesso.. nem reconheceu o celular). Mudei via configuracoes do desenvolvedor  para PTP, MIDI E TODAS AS OUTRAS FORMAS nas configurações do USB, e sem sucesso. Além de  ja estar desativado a depuração USB(fiz com ele ativado e desativado.. e mantive desativado)

Em resumo: Meu Moto Z2 Play nao carrega no meu carregador original de fábrica, não carrega no do A50, só carrega via USB em dispositivos.. além dele não ser reconhecido pelo PC para transferência de arquivos.

escreveu:

Resposta
Opções

1 Postagens

05-29-2020

US

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: US
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 3

Re:Moto Z2 Play NÃO CONECTA NO PC VIA USB!!!

2020-05-29, 0:29 AM

Vefiquem se não é o cabo USB. Tive esse problema e foi resolvido simplesmente com a troca do cabo USB. 

Cabo Usb C Tipo C Original Motorola Para Moto Z

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo