Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

04-20-2018

Brazil

7 Signins

69 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 69
  • Message 1 of 3

Moto Z2 Play, acabei de comprar, primeiro dia e ele reinicia do nada várias vezes

2018-04-21, 15:46 PM

Olá pessoal!

Acabei de comprar um Moto Z2 Play, configurei tudo certinho, instalei meus apps e pouco tempo após o uso, ele reiniciou sozinho. Após isso, várias vezes ele começou a apresentar esse comportamento, eu tô mexendo e simplesmente ele dá uma travadinha e reionicia aleatoriamente, aconteceu com diversos aplicativos.

Fiz um hard reset, baixei apenas os apps mais essenciais, mas o problema ainda persiste. Hoje cedo, acordei e peguei o celular, na hora de desbloquear ele reiniciou. Acontece com muita frequência, estou com o aparelho há menos de 48 horas e ele já reiniciou assim umas 15 vezes ou mais.

Alguém, tem uma solução para o problema? Ou tenho que solicitar a troca mesmo?

Resposta
Opções

576 Postagens

08-18-2015

Brazil

130 Signins

3819 Visualizações de página

• Postagens: 576
  • Visualizações: 3819
  • Message 2 of 3

Re: Moto Z2 Play, acabei de comprar, primeiro dia e ele reinicia do nada várias vezes

2018-04-25, 20:09 PM

Oi, anderslash

Seu aparelho fica com alguma mensagem de erro? Tente fazer esse procedimento: Clique no botão de liga/desliga > Pressione o dedo na opção desligar e clique em ok > O aparelho vai desligar e ligar > Assim que o aparelho ligar faça um teste.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Resposta
Opções

3 Postagens

04-20-2018

Brazil

7 Signins

69 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 69
  • Message 3 of 3

Re: Moto Z2 Play, acabei de comprar, primeiro dia e ele reinicia do nada várias vezes

2018-04-25, 20:52 PM

Não dá nenhuma mensagem de erro, apenas trava por 5 segundos e reinicia sozinho.

Já fiz todos os procedimentos.

Troquei o aparelho na loja e o Moto Z2 Play novo não está mais apresentando esse comportamento. Acredito que se tratava de algum problema no hardware daquela unidade.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms