Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

09-11-2019

BR

4 Signins

17 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 17
  • Message 1 of 1

Moto Z2 play,a experiência não foi boa.

2019-09-19, 1:00 AM

Comprei o moto z2 play um ano depois do seu lançamento e continuo com ele,antes de sair a atualização para o Oreo,ele reniciava de 4 a 5 vezes por dia,até fiquei de levar em uma assistência para verificar o que era,mas pensei acabei de comprar um smartphone e com um mês ter que levá-lo em uma assistência e vão abrir e marcar o aparelho todo,não deixa assim mesmo logo compro outro.

Bom para começar que ele tem um hardware de 64bits e enfiam um sistema de 32bits,qual a lógica de algo assim.

Como  mencionei ele reiniciava várias vezes ao dia.

Tem um problema crônico de áudio que se estiver ouvindo algo seja pelo falante ou fones de ouvido qualquer notificação que chega o áudio diminui e não volta ao que estava,aí vamos nós fecharmos o app e abrir novamente para continuar a ouvir o que estávamos ouvindo,eu desabilitei tudo até o áudio de bloqueio de tela,porque acontece isso,bom né?

Tirar um foto, nossa foco e fica legal,mas quando tira a foto fica um pouco embaçada muito estranho,paciência entendo que até esse período a Motorola não é referência em fotos e agora sei que áudio também,parece que os driver são genéricos,nada é otimizado.

Tem essa atualização que prometeram para o Android 9 pie,confesso que essa de 32bits estou bem decepcionado,alguns apps na Google play já estão bem lentos para abrir,outros nem abrem,o próprio Google anunciou que é para enviarem apps em 64bits,então como vai ser né.

Obrigado Motorola,pela experiência!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo