Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

01-16-2018

BR

1 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: BR
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 8

Moto z2 play não atualiza software

2018-01-16, 1:23 AM

Gente, tem 50 dias que comprei meu moto z2 play depois de quase 1 mês pesquisando qual aparelho comprar....sai do iPhone onde NUNCA tive problemas de travamento, nem de atualização nem nada...só troquei pra Motorola por ser mais barato e por caber dois chips, pois hj uso duas operadoras diferentes. Mas tem algo que tá me irritando tanto....ele fica o tempo todo pedindo atualização do software, eu atualizo, o celular reinicia, faz todo o processo de atualização e no final da a mensagem: atualizado com sucesso. Só que não atualiza! Passa alguns minutos e tá ele lá pedindo atualização novamente....ele simplesmente não atualiza! Não quero levar ele pra assistência, eu preciso dele pra trabalhar, uso ele o dia inteiro!! Aconteceu com alguém? Me ajudem pleaseeeee

Resposta
Opções

117 Postagens

11-16-2017

BR

72 Signins

982 Visualizações de página

• Postagens: 117
  • Visualizações: 982
  • Message 2 of 8

Re: Moto z2 play não atualiza software

2018-01-16, 11:16 AM
sso acontece porque alguma coisa não funcionou direito na atualização, normalmente por falha de parte do download da atualização.Para resolver isso primeiro você deve avaliar se o patch que está sendo baixado é o mesmo, pois é normal que ele atualize separadamente todos os patchs de segurança desde o lançamento e isso pode parecer que é o mesmo mas são updates diferentes (também assustei com isso no inicio).
Se for o mesmo patch a recomendação é de fazer um Hard Reset (ou Restauração de configuração de fábrica) e reiniciar o processo de instalação usando apenas a Wifi para o download pois os pacotes de atualização são grandes e pode ser que o pacote de dados seja fraco para atualizar tantos dados.
Sola Fide - Sola Scripitura - Solus Christus - Sola Gratia - Soli Deo Glória

Motorola Moto Z2 Play - Gold
Resposta
Opções

72 Postagens

05-25-2017

BR

271 Signins

3710 Visualizações de página

• Postagens: 72
  • Visualizações: 3710
  • Message 3 of 8

2018-01-16, 18:59 PM

CarlaDias escreveu:

Gente, tem 50 dias que comprei meu moto z2 play depois de quase 1 mês pesquisando qual aparelho comprar....sai do iPhone onde NUNCA tive problemas de travamento, nem de atualização nem nada...só troquei pra Motorola por ser mais barato e por caber dois chips, pois hj uso duas operadoras diferentes. Mas tem algo que tá me irritando tanto....ele fica o tempo todo pedindo atualização do software, eu atualizo, o celular reinicia, faz todo o processo de atualização e no final da a mensagem: atualizado com sucesso. Só que não atualiza! Passa alguns minutos e tá ele lá pedindo atualização novamente....ele simplesmente não atualiza! Não quero levar ele pra assistência, eu preciso dele pra trabalhar, uso ele o dia inteiro!! Aconteceu com alguém? Me ajudem pleaseeeee

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, de primeiro momento estranhei, vamos lá, quando você ligou seu aparelho pela primeira vez, fez as configurações e finalizou apareceu uma atualização, que deveria ser alguma atualização de segurança, depois ele instalou e reiniciou e ligou, apareceu uma segunda com um patch de tal data, e uma terceira de outra data, e uma quarta de novembro e a ultima de KRACK referente a dezembro, essa será a ultima atualização de segurança, isto é normal, em um aparelho intermediário, já os moto G "5, 5plus, 5S e 5S plus" não recebem essas atualizações nesta frequencia de tempo, por serem aparelhos de entrada, espero ter ajudado.

Resposta
Opções

117 Postagens

11-16-2017

BR

72 Signins

982 Visualizações de página

• Postagens: 117
  • Visualizações: 982
  • Message 4 of 8

2018-01-17, 11:57 AM
Poizé, eu estranhei isso no inicio também, depois que eu vi que eram patchs de segurança diferentes.
Falta minha de ler o que estava sendo baixado.

Mas hoje já aprendi a buscar as atualizações manualmente com mais frequência até para manter o aparelho atualizado e como todos nós ansioso para receber o Oreo.
Sola Fide - Sola Scripitura - Solus Christus - Sola Gratia - Soli Deo Glória

Motorola Moto Z2 Play - Gold
Resposta
Opções

72 Postagens

05-25-2017

BR

271 Signins

3710 Visualizações de página

• Postagens: 72
  • Visualizações: 3710
  • Message 5 of 8

2018-01-18, 12:38 PM

então pode-se encerrar este tópico

Resposta
Opções

1 Postagens

04-03-2018

BR

1 Signins

19 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 19
  • Message 6 of 8

2018-04-03, 22:37 PM

O meu telefone é o mesmo problema desde que quando comprei e a mesma coisa pede pra atualizar software atualiza e logo em seguida já pede de novo já não aguento mais isso 

Resposta
Opções

1 Postagens

09-06-2018

BR

1 Signins

20 Visualizações de página

• Visualizações: 20
  • Message 7 of 8

2018-09-06, 18:04 PM

Boa Tarde, há dois dias comprei um moto z2 play já atualizei ele umas 8 ou 9 vezes e ele ainda continua pedindo atualização, não sei oque fazer, isso está me irritando pois toda hora fica notificando atualização, alguem me ajude por favor...

Grato

Resposta
Opções

1 Postagens

09-19-2019

BR

1 Signins

25 Visualizações de página

• Visualizações: 25
  • Message 8 of 8

2019-09-19, 23:00 PM

Tem 3 dias q coloco o moto z 2 player pra atualizar, ele faz tudo normalmente diz q tá atualizado e volta a aparecer a msg d hra em hra. Já atualizei 300x e nada, o q eu faço?

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo