Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-03-2019

BR

1 Signins

45 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 45
  • Message 31 of 35

Re: Moto z2 play não reconhece snap bateria

2019-01-03, 17:58 PM

Entre em configurações>digite nas buscas "snap">clique em gerenciador de moto snap> clique nos 3 pontinhos no canto superior direito >desistalar atualizações.....pront p seu moto snap voltará a funcionar!

Resposta
Opções

2 Postagens

02-02-2019

BR

1 Signins

18 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 18
  • Message 32 of 35

2019-02-02, 9:58 AM
Eu também já no meu caso o meu moto z play não carrega a parte do carrega está ruim aí tem que mandar ajeitar,mais não posso ficar sem celular é 1 semana com técnico aí comprei o snap bateria tv o novo, carreguei a primeira vez e coloquei no celular pegou bem , coloquei ele carregar o snap não acendeu a luz,aí fui na assistência pensando que poderia ser Mer carregador, lá o rapaz viu que o snap não estava carregado,aí liguei pra a Motorola no site eles mandaram eu enviar pelo correio pra trocar,aí chegou em casa outro, coloquei pra carregar e acendeu a luz, coloquei no celular não reconheceu o snap, si vou colocar pra carregar mais a luz não acende , não estou sem sorte com esse snap
Resposta
Opções

2 Postagens

02-02-2019

BR

1 Signins

18 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 18
  • Message 33 of 35

2019-02-02, 10:01 AM
Fiz isso também e nada , já reclamei com a Motorola mandou eu enviar pelo correio aí trocaram e a mesma coisa
Resposta
Opções

1 Postagens

04-24-2019

BR

2 Signins

14 Visualizações de página

• Visualizações: 14
  • Message 34 of 35

2019-04-24, 8:54 AM

Esta foi a sugestão de ajuste que realmente funcionou.

Mas, falta o seguinte: depois de desativar o Gerenciador, ainda assim é preciso reinstala-lo para uma versão mais nova, porque caso contrário não se sabe quanto de carga cada bateria tem.

No meu caso, a bateria snap estava a 100%, portanto funcionando, então o defeito era software mesmo. Outros usuários cujos telefones não reconhecem a bateria (quando se insere a snap ouve-se um som), o problema poderá estar no hardware, bateria ou placa-mãe.

Parabéns a Rafaerlsaes, que achou a solução. O telefone de suporte da Motorola me mandou levar em uma autorizada, o que não iria resolver nada.

Resposta
Opções

1 Postagens

04-29-2019

BR

2 Signins

14 Visualizações de página

• Visualizações: 14
  • Message 35 of 35

2019-04-29, 13:32 PM

Deixei carregando roda a noite, fiz os testes de tirar a bateria, desligar, colocar de novo e nada de funcionar. Apenas não testei com outro aparelho. Irei testar em breve.

Já tem uma semana que o Snap está acontecendo isso, demora para carregar e agora nem carregar está fazendo.

Não sei o que posso fazer para melhorar isso. 

Preciso de ajuda, obrigado pela atenção.

Att

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo