Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

8 Postagens

02-27-2014

BR

78 Signins

1361 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Local: BR
  • Visualizações: 1361
  • Message 1 of 4

Não consigo adicionar o Moto Z2 Play ao My Stuff e no MFN.

2017-09-12, 23:46 PM

Já tentei várias vezes, mas nunca consigo cadastrar meu aparelho para participar dos Soak Tests.

Resposta
Opções

145 Postagens

11-22-2016

BR

508 Signins

5280 Visualizações de página

• Postagens: 145
  • Visualizações: 5280
  • Message 2 of 4

Re: Não consigo adicionar o Moto Z2 Play ao My Stuff e no MFN.

2017-09-13, 18:52 PM

Se eu fosse tu nem faria, sério mesmo...

Se algo ser errado tenha certeza, eles não farão nada e vão fingir não ler as reclamações...

Fui soak com o. Z e Z play, vários problemas aconteceram com a maioria e nenhuma resposta e ajuda tivemos...

Ficamos literalmente na mão e sem era nem beira por parte dos moderadores gringos...

Alguns do ainda estão na Beta até hoje sem previsão do 7.1.1 final, tanto no Z como no Z play...

Alguns receberam a poucos dias a atualização depois de muito reclamar por mais de mês e pressionar nas redes da Motorola uma solução, alguns desistiram e foram para atualização manual...

Já aviso, a assistência não faz nada para ajudar, os canais normais da Motorola muito menos, todos tiram o corpo fora...

Eu comprei agora o Z2 play e o Z2 Force, nem penso em colocar eles no teste Beta, e o Z e Z play retirei do cadastro...

Pense bem, isso aconteceu com muitos, dor de cabeça apenas e lembranças péssimas de participar do soak...

Resposta
Opções

8 Postagens

02-27-2014

BR

78 Signins

1361 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Visualizações: 1361
  • Message 3 of 4

2017-09-13, 19:05 PM

Lhe entendo amigo, mas estou na Motorola desde a linha RAZR e sempre participei das atualizações Beta. Realmente ocorrem problemas, tanto que eu estou com o Moto Z2 Play hoje devido ao meu Moto X Style ter danificado com o soak test para o Android Nougat, e prontamente a Motorola substituiu o meu aparelho. Não sei o que deve ter acontecido contigo, mas eu nunca tive problemas não solucionados por participar dos testes Beta da Motorola. Tive meu aparelho substituído e quero sim participar das futuras atualizações Beta para o Moto Z2 Play.

Resposta
Opções

145 Postagens

11-22-2016

BR

508 Signins

5280 Visualizações de página

• Postagens: 145
  • Visualizações: 5280
  • Message 4 of 4

2017-09-13, 19:15 PM

Não foi só comigo e sim com quase todos, mas enfim....

Que bom que deu tudo certo contigo, eu tô fora...

Andei lendo que estão com problema no cadastro, principalmente na parte de colocar o IMEI, não está sendo reconhecido ainda pelo que a turma anda dizendo...

Mais já disseram que iam resolver logo...

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo