Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

11-13-2017

BR

3 Signins

23 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 23
  • Message 1 of 6

Problema na reprodução de vídeo Moto z2 play

2017-11-13, 19:37 PM

Meu moto z2 play está com problemas na reprodução de videos, em redes sociais e tambem em vídeos gravados no próprio dispositivo.

O problema é o seguinte:

Eu abro o vídeo ele começa mas 2 ou 3 segundos depois o vídeo trava e o som continua, depois de um tempo o vídeo destrava, criando um delay nós videos. Segue o relatório de bugs anexado pelo Google drive.

Resposta
Opções

2 Postagens

01-04-2018

BR

2 Signins

28 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 28
  • Message 2 of 6

Re: Problema na reprodução de vídeo Moto z2 play

2018-01-04, 20:16 PM

O meu moto Z2 Play apresenta um problema similar. Diversas vezes, ao reproduzir qualquer mídia, seja vídeo (de qualquer aplicativo, youtube, chrome, netflix, whatsapp) ou até mesmo áudio do whatsapp, a mídia para por alguns segundos, depois volta a tocar por mais alguns segundos, para novamente e assim sussivamente.

A mídia toca por uns 5 segundos e interrompe, fica interrompido por uns 5 segundos e volta a tocar, toca mais 5 segundos e interrompe novamente, até o final.

Quando isso ocorre e eu reinicio o aparelho algumas vezes passa a funcionar normal e a mídia passa a ser reproduzida sem interrupção, da forma correta. Ocorre também de eu reiniciar e o problema persistir. Depois que eu reinicio algumas vezes ele volta a funcionar.

Quando volta a funcionar, funciona bem por um bom tempo (não sei precisar quanto), mas fatalmente volta a acontecer o problema e eu tenho que reiniciar novamente.

Alguma ideia de como eu posso resolver isso?

Resposta
Opções

1 Postagens

08-16-2018

BR

2 Signins

27 Visualizações de página

• Visualizações: 27
  • Message 3 of 6

2018-09-05, 3:34 AM
O meu está com esse mesmo problema , você conseguiu resolver isso no seu aparelho ?
Resposta
Opções

2 Postagens

01-04-2018

BR

2 Signins

28 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 28
  • Message 4 of 6

2018-09-05, 3:43 AM

Resolver não, mas descobri que o que causa o problema é quando ele está conectado pelo bluetooth a algum equipamento, principalmente quando está ligado no som do carro. É como se o celular não entedesse direito se o áudio da mídia deva ser reproduzido no auto falando do celular ou do equipamento conectado a ele. Caso você especifique que deve ser reproduzido o áudio no outro equipamento, ele funciona sem problema algum. Quando eu desconectou o bluetooth ele também funciona bem! 

Resposta
Opções

1 Postagens

09-09-2018

BR

2 Signins

37 Visualizações de página

• Visualizações: 37
  • Message 5 of 6

2018-09-09, 18:22 PM

Eu também estou tendo. O que fazer?

Resposta
Opções

1 Postagens

12-23-2019

BR

2 Signins

18 Visualizações de página

• Visualizações: 18
  • Message 6 of 6

2019-12-23, 16:21 PM

Boa tarde, estava com o mesmo problema no YouTube, Netflix, Instagram, WhatsApp e prime vídeos. Apaguei todos os app's e reinstalei e voltaram a funcionar normalmente. Surgiro que façam o teste em um dos app's se funcionar façam nos demais aplicativos. 

Espero ter ajudado. ???

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo