Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

05-17-2020

BR

8 Signins

40 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 40
  • Message 1 of 4

SUPERAQUECIMENTO COM GAME FREE FIRE

2020-05-17, 22:58 PM
Pessoal, me ajudem urgente, o único lugar onde meu aparelho esquenta é jogando o game free fire e Clash royale. Não entendo o motivo. Ele fica super quente que minha mão chega a ficar dormente. Não sei o que seja. Mas no free fire ele pedem permissão do IMEI do aparelho para evitar hacker. Não entendo. Por favor, me ajudem.
Resolvido! Veja a solução
Resposta
Opções

420 Postagens

04-10-2018

BR

125 Signins

3021 Visualizações de página

• Postagens: 420
  • Visualizações: 3021
  • Message 2 of 4

Re:SUPERAQUECIMENTO COM GAME FREE FIRE

2020-05-19, 13:50 PM

Oi, ARILTIM

É necessário entender que o aparelho pode aquecer de acordo com a quantidade de apps sendo utilizandos, tempo de tela e brilho entre outros.  

Ele possui o processador semelhante ao de um computador porém não possui o famoso cooler (responsável pelo resfriamento da placa no computador), por isso pode apresentar aquecimento durante o carregamento ou durante a utilização.  

Dá uma olhadinha nessas dicas de bateria para seu aparelho: https://goo.gl/XxwYqj

Abraços.  

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

2 Postagens

05-17-2020

BR

8 Signins

• Message 3 of 4

2020-05-26, 16:04 PM
AgentLaura, nunca fui tão acolhido como você fez me respondendo a este tópico. Lhe agradeço muito mesmo. Só mais uma pergunta, sobre o aquecimento, entendo que não é como PC pois não tem um ventilador para resfriar, seria normal esquentar então. Com base no que eu disse você sabe dizer se a vida útil da bateria vai embora com esse aquecimento ?? 👏👏👍👍
Resposta
Opções

2 Postagens

05-17-2020

BR

8 Signins

• Message 4 of 4

2020-05-28, 21:36 PM
AgentLaura, nunca fui tão acolhido como você fez me respondendo a este tópico. Lhe agradeço muito mesmo. Só mais uma pergunta, sobre o aquecimento, entendo que não é como PC pois não tem um ventilador para resfriar, seria normal esquentar então. Com base no que eu disse você sabe dizer se a vida útil da bateria vai embora com esse aquecimento ?? 👏👏👍👍
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo