É, vamos lá né Motorola? Seguinte, Moto Z2 Play: Lindo, funcional, ágil e """"""Moderno"""""".
O porque das aspas no moderno você pergunta? Simples, o Android 9 já tá aí desde Agosto do ano passado, e inclusive, alguns dispositivos mais de entrada como o Moto G6 já receberam a sua atualização, Acredito que o MotoOne e o G7 já vem com ela de fabrica, mas voltando mais no tempo ainda né, cadê o Android 8.1? Esse veio em Agosto de 2017, o mesmo ano que esse aparelho foi lançado, quase dois anos atrás, e nada também, até o Moto G4 parece que ta recebendo o 8.1, o Moto G4, celular de 2016, isso, três anos atrás, está recebendo o 8.1, agora o nosso querido intermediário premium aqui? Nem sinal, só falaram que vai receber o update, pro 9, pulando o 8.1 inteiro, mas parece que os testes sequer começaram, 7 MESES após o lançamento da nova versão, se isso não é incompetência do time de desenvolvimento, é uma falta de vergonha com a cara do consumidor, porque o que antes separava os Motorola's do resto era justamente o suporte, as atualizações vinham rápido, todos eramos feliz e pronto, aí agora já foi todo esse tempo e nem sinal, só uma confirmação e nada mais.
Agora para o próximo tópico né pessoal, 32 Bits, Motorola, estamos em 2019, não em 1998, literalmente, assim, o Windows XP já era 64 Bits, porque nosso android não pode ser também né? Já passou da hora de mudar isso, não? Assim, eu entendo que talvez voces teriam que formatar o celular, apagar os dados e blábláblá, mas me dê a opção, por favor, vocês sabem o quão brochante é você tentar instalar sei lá, A câmera do Google (Que por sinal, nem a ultima versão é, porque ela só roda em Android 9 e né, nós não temos esse ainda) e não conseguir porque o sistema é 32 Bits ao invés de 64 Bits? Não? Bom, eu te falo então, é chato, muuuuito chato, vamo trabalhar pessoal, vocês estão transformando esse celular em um belo peso de papel, é isso sim.