cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
xrais29
Punch Card
Envios: 12
Exibições: 322
Mensagem 21 de 28

Re: Atualização 8.0 Oreo problema na Smart Lock.

Foi o que o Klpais1979 falou em junho/2018

@Klpais1979  escreveu:

Achei a solução:
Desabilita o smart lock em agentes de segurança e reinicia o aparelho.
Depois de reiniciado habilita de novo.

No meu caso esta funcionando corretamente depois que fiz o procedimento que citei

Espero ter ajudado a todos!

Depois que desativei o Smart Lock (moto voz) tudo melhorou.

JoCa_Gil
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 144
Mensagem 22 de 28

Estou falando aqui do futuro,  em jan de 2019, e vc me salvou! Nunca tinha conseguido funcionar o desbloqueio por voz no Z2 Force.  Agora terei menos saudade do X3 Style. So um pouco. Ele era muito melhor que o Z2F. 

Lcursino
What's DOS?
Exibições: 136
Mensagem 23 de 28

Funcionou apenas desativando o agente de segurança da Motorola e reiniciando. Obrigado pela ajuda. 

renatacarrabba
What's DOS?
Exibições: 114
Mensagem 24 de 28

Nao consigo desabilitar o smart Lock e não funciona o bloqueio de segurança

xrais29
Punch Card
Exibições: 101
Mensagem 25 de 28

Olá Renata.

Seu bloqueio de tela esta como deslisar, tente colocar algo mais complexo como PIN ou o Padrão, que é o de deslisar os dedos nos pontos.

Assim acho que seu Smart Lock vai liberar para editar ele.

Aqui eu uso o PIN de 4 numeros, só me pede quando eu reinicio o aparelho, ou depois de muitas tentativas na digital ou face.

Por favor, comente aqui novamente se conseguiu resolver ou não. 

Highlighted
Bleyson09
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 66
Mensagem 26 de 28

Olá pessoal tudo bom. Kkkkkkkk

Olha só gente eu tenho um MoTo z² force, estava eu usando o smat Lock do meu dispositivo nirmalnorma, aí do nada SUMIL 🤨. Percebi que tem muitos d vcs com o mesmo problema.

Eu consegui resolver o meu dia assim: Fui em CONFIGURAÇÕES > SEGURANÇA E LOCALIZAÇÃO > AGENTE DE CONFIANCA. Nesta opção desmarca o smat Lock do GOOGLE e da MOTOROLA, depois de desmarcar desligue ... Isso mesmo DESLIGUE SEU CELULAR, assim que Ligar seu smartphone, vá para opção AGENTE DE CONFIANÇA, ligue as DUAS opções.

Esse procedimento deu certo em meu smartphone, espero que dê certo no seu tbm.

OBRIGADO.

xrais29
Punch Card
Exibições: 57
Mensagem 27 de 28

@Bleyson09  escreveu:

Olá pessoal tudo bom. Kkkkkkkk

Olha só gente eu tenho um MoTo z² force, estava eu usando o smat Lock do meu dispositivo nirmalnorma, aí do nada SUMIL 🤨. Percebi que tem muitos d vcs com o mesmo problema.

Eu consegui resolver o meu dia assim: Fui em CONFIGURAÇÕES > SEGURANÇA E LOCALIZAÇÃO > AGENTE DE CONFIANCA. Nesta opção desmarca o smat Lock do GOOGLE e da MOTOROLA, depois de desmarcar desligue ... Isso mesmo DESLIGUE SEU CELULAR, assim que Ligar seu smartphone, vá para opção AGENTE DE CONFIANÇA, ligue as DUAS opções.

Esse procedimento deu certo em meu smartphone, espero que dê certo no seu tbm.

OBRIGADO.

Olá Bleyson09 . 

Essa solução ja foi dada pelo Klpais1979 e pelo leandroprospero. mas é uma solução provisória né. Do nada o agende de segurança volta a dar problema, e tem que fazer esse procedimento novamente. Ficamos no aguardo de uma solução definitiva. 

Bleyson09
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 53
Mensagem 28 de 28

Olá, de fato... Toda vez que alguma coisa atualiza no sistema seja lá o que for, o erro volta. Eu como usuário não uso tanto esses recursos do Smat Lock, ao meu ver esses recursos que o smat Lock oferece, não é funcional. Já existe outras formas pra desbloquear o smatfsmart, Digital, facial, comando por voz, PIN ou desenho. O que mais é utilizados pelos usuários é o Desenho (PIN) ou a digital. Esses sim são funcional, ou outros métodos é só pra fazer charme para as outras pessoas.

Autores com kudos principais