cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
xrais29
Punch Card
Envios: 12
Exibições: 5.597
Mensagem 1 de 28

Atualização 8.0 Oreo problema na Smart Lock.

Aqui no Moto Z2 Force, instalei hoje a atualização 8.0 Oreo. TUDO BELEZINHA, até o momento que ele parou de desbloquear o telefone via voz e face. Ao acessar o Menu> Configurações> Segurança e Localização> Smart Lock> ao digitar a senha do dispositivo, a tela fica branca, como que não tivesse nenhuma configuração. Alguem sabe o que fazer para voltar a ter essas opções? segue imagem.Screenshot (31 de jan de 2018 15_12_59).png

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 5.480
Mensagem 2 de 28

Re: Atualização 8.0 Oreo problema na Smart Lock.

Vamos tentar um procedimento? Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular e que podem estar causando erro. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas). Se ainda sim não funcionar, terá que levar seu aparelho até uma de nossas assistências para que seu caso seja avaliado. Para verificar o Serviço Autorizado mais próximo de você acesse o link: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

xrais29
Punch Card
Exibições: 5.475
Mensagem 3 de 28

Boa tarde Marina. até pensei nisso, mas considero isso como a ultima opção. Aparelho ja esta todo configurado, zerar ele e ter que reprogramar todos os apps seria muito desgastante. 

leandroprospero
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 5.454
Mensagem 4 de 28

Estou com o mesmo problema. Zerei meu Z2 Force a uns 15 dias estava funcionando normalmente, mas hoje voltou a sumir todas as opções do Smart Lock. Isso deve ser problema de software. É preciso alguma solução sem ter que zerar o aparelho cada 15 ou 20 diad.

xrais29
Punch Card
Exibições: 5.433
Mensagem 5 de 28

Pois é Leandroprospero. No meu caso ontem voltou a funcionar, sem tomar nenhuma atitude. Simplesmente em algum momento que eu fui ver as horas no aparelho, ele aceitou desbloquear com meu rosto. Não sei o que houve, mas por enquando esta funcionado.

leandroprospero
Paper Tape
Exibições: 5.427
Mensagem 6 de 28

Ontem zerei novamente meu aparelho. Espero que a Lenovo corrija logo o problema e tomara que vc não volte a tê-lo. Abraços.
DanyFinizio
Paper Tape
Envios: 6
Exibições: 5.123
Mensagem 7 de 28

O meu acabou de atualizar e aconteceu a mesma coisa o smart lock sumiuuuuuuuuuuuuuu!!!

E eu usava o desbloqueio de face :-(

Será que eles vão consertar isso logo?

DanyFinizio
Paper Tape
Envios: 6
Exibições: 5.120
Mensagem 8 de 28

eh nao teve jeito... resetei e o smart lock voltou a funcionar...

leandroprospero
Paper Tape
Exibições: 5.116
Mensagem 9 de 28

Pessoal, boa tarde!

Eu verifiquei que existem dois Smart Lock como agentes de segurança, um do Google e um da Motorola. Desativei o da Motorola e não tive mais problemas com o Smart Lock do Google.

"Configurações - Segorança e localizaçáo -  Agente de Confiança"

Boa sorte a todos.

xrais29
Punch Card
Exibições: 5.115
Mensagem 10 de 28

Pois é DanyFinizio, eu não cheguei a resetar, um belo dia voltou a funcionar.

Notei que o sistema que desbloqueia por voz fica constantemente ligado, tentando reconhecer tudo que houve.
E parece que após muitas tentativas de reconhecimento fracassado, ele "auto se desativa". Talvez o Smart Lock também se desative assim.
Jeito é esperar por melhoras.

Autores com kudos principais