cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
RafaelSpindola
Punch Card
Envios: 37
Exibições: 6.510
Mensagem 1 de 52

Atualização Moto Z2 Force Android 9.0 Pie

Boa tarde Motorola/Lenovo.

Sempre fui fã da marca "Motorola", sempre recomendei para amigos e afins. Mas ultimamente estou ficando cada vez mas insatisfeito com a marca.

Tenho um Moto Z2 Force, que é considerado o "Top de Linha" da marca, porém como já postei em outro momento recursos básicos da câmera por exemplo está presente em modelos intermediario tipo G6 e no "Top de Linha" não.

Outra coisa que me deixou bastante desanimado com a marca, é a demora da atualização para o Android 9.0 Pie, que volto a falar aparelhos básicos da Motorola já foram atualizados e o "Top de Linha", até agora nada.

Garanto que eu e muitos usuários deixaram a marca por isso.

A Motorola/Lenovo nem se quer passa um cronograma das atualizações, se ao menos eles tivessem uma data, mas nada.

renatomen7
Fanfold Paper
Envios: 13
Exibições: 6.280
Mensagem 2 de 52

Re: Atualização Moto Z2 Force Android 9.0 Pie

Concordo, único top de linha foi abandonado pela linha intermediária e com mesmos processadores nada haver isso, só ficaram bonitinhos. O meu moto x4 recebeu a versão 9 , enquanto o moto z2 force , nada! Absurdo isso. A Motorola não pensa que há pessoas gostam de aparelho de melhor desempenho, Z2 force peca na qualidade da câmera.

Macsidnei
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 5.338
Mensagem 3 de 52

Motorola degradante... descaso total com o cliente!!!! Nunca mais eu compro um aparelho Motorola!!!! Decepcionado!!!!
WilliamAV26
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 5.333
Mensagem 4 de 52

Estou decepcionado também, o Galaxy S8 da minha namorada já recebeu o Android 9 tem 1 ou 2 meses. E olha que a Samsung já lançou o Galaxy S10... Enquanto estamos estagnados no 8 e se um dia recebemos a atualização para o Android 10, será quando o Android 12 tiver lançado. Horrível, pior decisao que eu tive foi adquirir o Z2 Force, era melhor ter esperado mais um pouco e adquirido o S9.

Meu próximo top de linha tenho certeza que não será da Motorola. Motorola nunca mais!

ffdesouza89
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 5.252
Mensagem 5 de 52

Você tem tazao Rafael, um celular top de linha admiro muitíssimo o Z2 Force, pelo desempenho, mas eu sou chegada muito em atualizações de celulares principalmente agora que eu tenho um celular bom pela primeira vez que é o Z2 Force, e espero todos os dias a atualização dele para o 9.0 (PIE). Mas já estou angustiada já, tá demorando muito. Praticamente todos os celulares da linha Motorola, estão atualizados e o Z2 Force NADA!!! Mas mesmo assim recomendo... Mas espero que a atualização apareça!!!!

Highlighted
GeorgeFarias
Paper Tape
Exibições: 4.762
Mensagem 6 de 52

Mais um dia e sem novidades? Recebi hoje a atualização de segurança de fevereiro mas nada da atualização do Android. Que situação triste, ótimo celular, apesar da qualidade da câmera, mas abandonado.

RafaelSpindola
Punch Card
Envios: 37
Exibições: 4.759
Mensagem 7 de 52

Acabei de receber a atualização de segurança de fevereiro. Motorola nunca mais, um celular top e nada da última versão, o moto G6 já tem a tempo.

Roger111
Paper Tape
Envios: 10
Exibições: 4.713
Mensagem 8 de 52

Boa noite pessoal,

Também recebi a atualização hoje, mas o estranho é que  antes o Android não será só 8.0.0. tinha a versão 8.1 e alguma coisa. De repente pode estar ajustando para 8.0.0 para depois atualizar para Android 9 (PIE). Tenho esse celular há uma ano. Depois da atualização para Android Oreo, ele não vibra mais. Gosto muito dele, mas vejo bons celulares sendo lançados que fico na dúvida de trocar. Mas tenho esperanças em ficar com este por um bom tempo.

cesarmdm
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 4.479
Mensagem 9 de 52

É realmente uma situacao bem chata para esse celular Top de linha, estava querendo trocar por um sucessor porem ate agora nao saiu, entao iria continuar com ele, mas essa demora para chegar a atualizacao que outros mais fracos ja tem é algo que desanima. Ajuda ai Lenovo/motorola.

Ajuda ai principalmente a manter a boa impressao que sempre tive da marca que aos poucos esta decaindo. 

GeorgeFarias
Paper Tape
Exibições: 4.167
Mensagem 10 de 52

Então a atualização não sai, uma opcão é acompanhar os gringos quase se matando nessa tread: Link

Autores com kudos principais