cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
WilliamAV26
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 782
Mensagem 11 de 60

Re: Atualização Moto Z2 Force Android 9.0 Pie

Pelo jeito a Motorola cavou a própria cova em relação a essa política que está tendo com o top de linha. Os que eram fãs da marca e optavam por um telefone top de linha provavelmente não irão migrar para o Z4 deles. Só com uma propaganda enganosa muito massiva eles vão conseguir fazer alguns trouxas comprarem. Não recomendo Motorola para ninguém do jeito que ela está hoje em dia, Motorola está morta, quando meu Z2F der problema, irei mudar de marca.

klaid1
Blue Screen Again
Envios: 6
Exibições: 628
Mensagem 12 de 60

Também tenho um Moto Z2 Force, também sempre elogiei a Motorola, mas, depois dessa passei e rever meus conceitos em relação a Motorola.

Que pena que ela trâmite um recado bem claro a todos nós "não comprem aparelhos da Motorola topo de linha" pois eles são deixados de lado no critério atualização e atenção em relação às melhorias, aparelhos populares (de custo bem inferiores) já receberam atualização para o Android Pie.

Estou conversando com colegas e me informando quais fabricantes dão a devida atenção aos aparelhos Premium. Depois dessa Motorola nunca mais.

Klaid Dias
joao_pedrocg
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 595
Mensagem 13 de 60

É decepcionante isso.. e quando faz a reclamação no site da Motorola vem umas resposta padrão como se houvesse algum defeito no aparelho. Mas a reclamação é de defeito na fabricantes.

Macsidnei
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 592
Mensagem 14 de 60

DECEPCIONANTE a Motorola!!!! NUNCA MAIS compro outro aparelho desta marca... Até hoje não atualizou o Moto Z2 Force que são considerados top de linha... VOU COMPRAR UM SAMSUNG OU GOOGLE PIXEL 4 ... CHEGA DESTA MARCA PORCARIA DE MOTOROLA!!!!!! NUNCA MAIS!!!!!! NÃO COMPREM!!!! É UM LIXO REFERENTE A ASSISTÊNCIA AOS CLIENTES!!!! MOTOROLA **bleep**!!!!

Luizrenz
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 563
Mensagem 15 de 60

Concordo com o comentário
jorgealmerio
Paper Tape
Exibições: 517
Mensagem 16 de 60

CONCORDO!!!

henrique25
Paper Tape
Exibições: 496
Mensagem 17 de 60

Cara, nas suas palavras vejo a sua indignação como eu também estou. Neste mês, estamos todos usuários Android, fazendo 9 meses do lançamento do Android 9.0 Pie e muito já se fala sobre o Android Q e um Top de linha, o mais potente aparelho da marca não recebe, por nada, a atualização para o Android mais recente?! E o que mata é ver intermediários ou mesmo aparelhos de entrada (Bem mais baratos que o Z2 Force) pra lá de atualizados e o Z² Force nem previsão tem. Realmente lamentável e decepcionante, por parte da Motorola.

IuriGabr
What's DOS?
Exibições: 479
Mensagem 18 de 60

Embora eu só tenha elogios para meu MOTO Z2 FORCE estou decepcionado demais com a marca por esquecido da atualização de um dos seus aparelhos top. Já estão falando de android 10!!!!!!!!!

@RafaelSpindola  escreveu:

Boa tarde Motorola/Lenovo.

Sempre fui fã da marca "Motorola", sempre recomendei para amigos e afins. Mas ultimamente estou ficando cada vez mas insatisfeito com a marca.

Tenho um Moto Z2 Force, que é considerado o "Top de Linha" da marca, porém como já postei em outro momento recursos básicos da câmera por exemplo está presente em modelos intermediario tipo G6 e no "Top de Linha" não.

Outra coisa que me deixou bastante desanimado com a marca, é a demora da atualização para o Android 9.0 Pie, que volto a falar aparelhos básicos da Motorola já foram atualizados e o "Top de Linha", até agora nada.

Garanto que eu e muitos usuários deixaram a marca por isso.

A Motorola/Lenovo nem se quer passa um cronograma das atualizações, se ao menos eles tivessem uma data, mas nada.

Flamenguinho
What's DOS?
Exibições: 370
Mensagem 19 de 60

Cara eu estou arrependido de ter investido o meu dinheiro no celular da Motorola paguei R$ 2.500 em velar que não recebeu nenhum atualização eles prometem e não cumprem se eu pudesse voltar atrás não teria comprado este celular.

klaid1
Blue Screen Again
Exibições: 352
Mensagem 20 de 60

Verdade, lamentável, MOTOROLA NUNCA MAIS. Smiley triste
Klaid Dias