cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
anlemos16
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 431
Mensagem 21 de 56

Re: Atualização Moto Z2 Force Android 9.0 Pie

Lenovo quando vai sair a atualização para o moto z2 for do novo AndroidSmiley maluco

LopesRHL
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 413
Mensagem 22 de 56

Triste a marca tratar os clientes dessa forma um telefone top de linha que não tem prioridades e cadê um melhor que Z2 force não foi lançado até hoje 👎

Sandrots
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 284
Mensagem 23 de 56

É por essas e outras que já decidi tentar o iPhone. Não dá mais para confiar nessas marcas que não compreendem as necessidades dos clientes. A câmera do moto Z2 Force não é boa, o meu apresenta esse erro da tela que desliga indevidamente e, a gota d'água foi essa dificuldade em liberarem atualização. Desisti de Motorola, Samsung, LG e Sony.
WilliamAV26
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 268
Mensagem 24 de 56

Realmente, e da para ver a consideração da empresa com seus clientes... Estamos nós aqui usuários do smartphone mais caro da empresa pedindo ao menos uma resposta e um prazo para liberação da atualização e a empresa está cagando para nossa insatisfação. A Motorola está pior do que a Samsung, a Samsung todos os tops de linha já estão atualizados com Android 9.0.

LopesRHL
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 263
Mensagem 25 de 56

Sem contar que o áudio ficou muito baixo após algumas atualizações e nunca arrumaram esse erro 

Rony-Souza
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 176
Mensagem 26 de 56

Infelizmente joguei dinheiro fora, R$2,500 jogados no lixo com esse aparelho que a motolixo diz ser Top de linha. Como pode uma empresa prometer atualização primeiro que as outras por ser Android puro como ela fala, atualizar os modelos mais baratos, básicos e intermediários, e deixa o Top de linha pra trás? Primeiro problema foi a película ShaterShield que soltou da tela e a Motorola se recusou a reparar esse defeito, disse que a garantia é só para se a tela quebrar (trincar ou estilhaçar), que essa película que vem de fábrica não tem garantia, mas a "MORTAROLA" esquece que a película é um componente de segurança da tela, justamente para proteger em não trincar, passado isso, com 1 ano exato de uso o meu aparelho do nada queimou o leitor de chip, ele reconhece o chip, porém não da rede, e agora esse descaso em atualizar o celular pra o android 9 Pie. Só não joguei ele fora ainda pq vou fazer questão de ficar até o fim da garantia da tela pra ver se não vai quebrar mesmo, e se quebrar vou botar no c#%$%$ bonito da MotoLixo. 

Mais alguém também teve esse problema da tela começar a soltar a película?WIN_20190320_17_22_27_Pro.jpg

Ludtke
Fanfold Paper
Envios: 4
Exibições: 174
Mensagem 27 de 56

O meu aparelho Z2 Force atualizou para o 9.0 ontem.
Está tudo funcionando perfeitamente, até aonde vi.
Espero que todos também recebam a atualização.

Roger111
Paper Tape
Envios: 10
Exibições: 144
Mensagem 28 de 56

Depois de um ano e meio e alguns tombos, ele está bem. Mas está começando a descolar a primeira película. Quanto a atualização, acho q não vai demorar muito para atualizar. 

Roger111
Paper Tape
Envios: 10
Exibições: 136
Mensagem 29 de 56

Depois de um ano e meio e alguns tombos, ele está bem. Mas está começando a descolar a primeira película. Quanto a atualização, acho q não vai demorar muito para atualizar.  E está tendo a sombra (fantasmas) na parte superior da tela.

EASSRJ
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 135
Mensagem 30 de 56

O meu Z2 force nem sinal da atualização para o PIE e olha que o meu canal de atualização é o retbr. Triste isso! O meu aparelho também está com as laterais da tela descamando aos poucos, sem contar que o aparelho nas bordas que em qualquer esbarrão arranha. Se soubesse que um aparelho tão caro tinha uma qualidade tão ruim nunca teria comprado esse aparelho da marca Morotola e tão pouco o Moto Z2 Force. O snap de bateria é de péssima qualidade também, onde os contatos dourados da bateria estão aos poucos soltando se eu ao menos passar qualquer produto ou pano nessa região. Lamentável!