cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
paulolago
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 5.946
Mensagem 1 de 83

Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 FORCE

Bom dia!

Moto Z2 Force. Trava, desliga sozinho e ainda descarrega o celular mais rápido.

Muito decepcionado com o aparelho.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 470
Exibições: 5.680
Mensagem 2 de 83

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 FORCE

Olá, paulolago.

O aparelho reinicia quando acessa algum aplicativo específico? Se sim tente fazer esse procedimento: Configurar > Aplicativos > (Selecione o aplicativo) > Limpar dados. 

Quanto tempo sua bateria está durando? 

Outra opção é restaurar as configurações de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

paulolago
Paper Tape
Exibições: 5.669
Mensagem 3 de 83

Boa tarde!

Michel,

O aparelho rinicia a qualquer momento, fica vibrando até que eu aperte o botão de liga/desliga. Trava em qualquer tela e já reparei que anda esquentando. A bateria não está durano pois quando reinicia e não aperto o botão para desligar o consumo aumenta.

Att,

Paulo

paulolago
Paper Tape
Exibições: 5.666
Mensagem 4 de 83

Já restaurei modo de fábrica e ainda assim continua reiniciando. 

rcalcic
Paper Tape
Exibições: 5.577
Mensagem 5 de 83

Estou com o mesmo problema. Com certeza é um problema generalizado com o aparelho. Coisa de amador lançar um aparelho que mal foi testado, todo problemático com o status de "Premium". Se tivesse continuado com a Samsung tinha evitado estresse e constrangimento.

Italobilly8124
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 5.394
Mensagem 6 de 83

Oi amigo isso funciona mesmo ? O meu tá da mesma forma que o dele trava e reinicia... ? Alguém já teve sorte com isso de fabrica ? Oque a Motorola diz ? Meu watts (98) 982635955 Italo ( moto z2 force )
rcalcic
Paper Tape
Exibições: 5.224
Mensagem 7 de 83

Também estou com o mesmo problema. Meu celular trava\reinicia no minimo 3 vezes por dia

JohannButzke
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 5.044
Mensagem 8 de 83

Comprei o aparelho a apenas três meses e estou com os mesmos problemas, sempre tive iPhone e esse ano quis testar um aparelho da Motorola, enfim, aparelho reiniciando várias vezes ao dia sozinho, bateria durando muito pouco. Muito decepcionado com o aparelho!

Highlighted
Anonymous_User
Não aplicável
Envios: 0
Exibições: 5.009
Mensagem 9 de 83

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 PLAY

Estou com o mesmo problema, já fiz backup, restaurei o aparelho e nada... Tá um lixo, decepcionado!

rcalcic
Paper Tape
Exibições: 4.954
Mensagem 10 de 83

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 PLAY

O meu foi pra assistência. Foi constatado um problema com a placa e foi trocado a placa, bateria e a tela. Após isso parou de reiniciar só que a tela ta descolando. Cada vez é uma coisa kkk

Autores com kudos principais