cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Monteiro1
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 211
Mensagem 41 de 53

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 FORCE

meu problema persiste, pediu o numero do IMEI, mas ate agora não me passou nenhum tipo de solução!
Rodrigocianfa
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 196
Mensagem 42 de 53

Meu moto z2 play está apresentando o mesmo problema com 5 meses de uso. É na internet está cheio de reclamações deste mesmo problema da Motorola, inclusoin de quem já mandou pra assistência e voltou com o mesmo problema. Estarei enviando o meu para assistência essa semana e estou com medo de voltar com o mesmo problema. 

Muito triste pagar 2 mil reais num celular e aparecer esse tipo de problema. Pq a gente pensa em pegar um celular um pouco mais caro pra evitar de ter problemas, acontecendo isso é muito frustrante. Estou decepcionado.

rooseveltsaboia
Fanfold Paper
Envios: 8
Exibições: 183
Mensagem 43 de 53

Parece que o problema foi resolvido com a atualização do app moto tela.

rooseveltsaboia
Fanfold Paper
Exibições: 178
Mensagem 44 de 53

Não resolveu ☹️

Lupemeci
Paper Tape
Envios: 6
Exibições: 162
Mensagem 45 de 53

O problema parece estar diretamente relacionado com o botão de reconhecimento digital.

Ainda acredito que alguma atualização deverá ocorrer para corrigir este problema.

Isso começou a ocorrer após a última atualização do Oreo em Maio de 2018.

Bruno2018
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 121
Mensagem 46 de 53

Começou hoje a dar este problema.

Acredito que também após atualização, mas tb digital.

Vendo que várias pessoas mesmo problema de reiniciação.

Porém vejo no meu dois detalhes hoje que começou:

1) que fica aquecendo parte debaixo do celular dos dois lados na altura dos conectivos do snap, ou seja com a mão e pele se percebe ue parte de cima mais fria, mesmo sem snap de bateria e tirando achando que pudesse ser algo ligado a isso, fica reiniciando. Sò deois uns 20-30 minutos ele reinicia normalmente. Começou hoje.

2) Quando ligado, a partir de hoje, nenhuma função de som e midias está funcionando Google assistente dando como fora do alcance, Algo atingiu proessamento tb de som.

Li também possibilidade de algum aplicativo ou mais de um que geram travamento.

Triste porque já recebi Moto Z2 Force novo em maio de 2018 novo, já devido a problema de bateria com o Moto Z Power Edition.

E ver novamente isso ocorrer estou respirando para não ser novamente mais de 60 dias sem celular, tendo que ter outro pq loja não fornece nem um aparelho extra e por aí vai.

Aguardando atualização e já fiz reiniciação, porém vou ver conflito também de aplicativos e apagar os instalados recenentemente para ver, porém ainda acho que também ligado a atualização do Android 8.0.O Oreo, conforme dito.

Por gentileza o mais breve possível equipe técnica me dê orientação e análise, por mais que começouhoje, pois quero envitar mais transtornos este ano com já segundo aparelho e novo e evitar pedir benzimento com a Le novo. Por favor me ajudem e dê atenção, apesar que vou fazer algumas ações e observar se melhora.

Meu antivirus Kaspersky que tenho de duração bateria disse ela funcionando perfeitamente até então.

Quando reinicia já aberto em página de fundo pessoal, indica Android iniciando.

Bom vamos ver como resolvemos.

Att.

Bruno

MariaCarol78
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 93
Mensagem 47 de 53

Boa noite tenho Z2 play e reinicia do nada. Falando ao telefone usando um jogo carregando ou simplesmente sem uso. Poderia me ajudar.
IMEI 1 -355644087055170
IMEI 2- 355644087055188

Meu e-mail carolescoura@hotmail.com
Tel 16 991378641

Desde já agradeço!!!!
Lupemeci
Paper Tape
Envios: 6
Exibições: 86
Mensagem 48 de 53

Então pessoal, a Motorola está indiferente ao problema que estamos relatando aqui há mais de um mes.

...

Desabilitei o reconhecimento da digital, por apagar minhas digitais, e o problema de reiniciar sozinho ao desbloquear usando a digital não aconteceu mais.

...

Estou usando mais de uma semana e o aparelho está normal.

...

Insiro as digitais e qdo vou desbloquear, não dá outra, o problema volta.

...

Isso começou dps da atualização de 1° maio do Oreo.

....

Ainda acho que tambem pode ter relação com os app de bancos com reconhecimento de digital (fingerprint).

...

Uso Banco do Brasil, Itaú e BradesCard.

...

rooseveltsaboia
Fanfold Paper
Exibições: 82
Mensagem 49 de 53

Eu descobri que o aparelho só reinicia se for desbloquear com a digital e a tela estiver apagada. Para nao reiniciar eu primeiro aperto no botão de desbloqueio que tem embaixo do volume, para o aparelho acender a luz e depois eu desbloqueio com a digital, fazendo isso ele não reinicia.

Highlighted
Lobo21
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 52
Mensagem 50 de 53

Olá. Boa noite. Meu celular Moto Z 2 force também está com esse problema. Esta reiniciando sozinho. Tem umas 2 semanas já. Já fiz reinstalação de fabrica e ainda continua dando o mesmo problema. Como podemos solucionar esse problema? Obrigado pela atenção. Abraço

Autores com kudos principais