cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
jonatandapper
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 256
Mensagem 61 de 68

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 FORCE

Boa Tarde,

Eu Tenho um Moto Z2 Force, Ele Esta Reiniciando Quando Desbloqueio Pela Impressão Digital Isso Já Faz Uma Semana.

Ele Reinicia Varias Vezes Por Dia, Aguardo Uma Resposta.

Telefone: (51)99899-7775

IMEI-(slot 1) 356490081027693  (slot 2) 356490081027701

Lupemeci
Fanfold Paper
Envios: 8
Exibições: 229
Mensagem 62 de 68

Ontem após a atualização do Moto Tela e a nova atualização de segurança o problema não voltou a ocorrer.

...

Destaque em o Moto Tela e façam a atualização.

Dps ativem e atualizem (se necessário) o Moto tela e comecem os testes.

O meu aparelho funcionando perfeitamente após este procedimento.

LianeG
Paper Tape
Exibições: 214
Mensagem 63 de 68

Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 FORCE

Prezados Senhores

Meu aparelho foi adquirido há apenas alguns dias. Ocorre que desliga sozinho várias vezes por dia e esquenta muito. Solicito providências urgentemente.

Matheuslaffin
What's DOS?
Exibições: 138
Mensagem 64 de 68

Meu motorola z2 force Reinicia as vezes 8 vezes em menos de 30 min, eu bloqueio ele e quando eu vou desbloquear ele reinicia, nunca é pelo app e sim quando libero para uso o q posso fazer?

X187233
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 93
Mensagem 65 de 68

Restaurei as opções de fabrica 3x e a situação só piora. Começou com diminuição da capacidade da bateria, durava 12h, depois 8h e agora 4h. Antes ele apagava com 20%, depois 40% e agora com 60%. Vc liga no carregador e pronto é como nada tivesse acontecido. Os aplicativos de diagnóstico de bateria apontam que ela está boa. Tela inquebrável, bom processador mas ciclo de vida de apenas 14 meses. Muito decepcionado com o aparelho, não recomendo mais, sempre usei Motorola, agora vou partir para outra marca.
Bjbarreto
What's DOS?
Exibições: 65
Mensagem 66 de 68

Primeiramente estou decepcionado por investir tão alto em dois celulares top de linha de vcs e primeiro tive o problema do fone de ouvido em ambos celulares comprados ( já resolvido com a troca de novos fones, reclamação anterior) e agora estou tendo que reclamar porque o celular está desligando sozinho quando faço o desbloqueio pela digital, e fico mais ainda decepcionado por ver vários relatos com o mesmo problema!? O que está acontecendo com vocês? O que está havendo!?

Cacacadu
What's DOS?
Exibições: 36
Mensagem 67 de 68

Moto z2 Forçe , reiniciando toda hora!!!

Julionin
Punch Card
Envios: 21
Exibições: 18
Mensagem 68 de 68

amigo ja vi varios posts mais o unico que realmente consegui fazer alguma coisa foi nesse site Hard Reset  eu simplesmoente resetei o aparelho e deu certo espero que com voce tambem de certo.