cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 470
Exibições: 1.385
Mensagem 11 de 83

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 FORCE

Boa Tarde, Pessoal. 

Podem me enviar por mensagem privada o número de IMEI, e-mail e um telefone para verificar o que está acontecendo com os aparelhos de vocês? 

Pois o SAC da Motorola possui um sistema que pode identificar qual aplicativo está fazendo isso com seu Moto Z2 Force. Todos estão com o android Oreo? 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Anonymous_User
Não aplicável
Envios: 0
Exibições: 1.379
Mensagem 12 de 83

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 PLAY

Boa noite, Michel!

Como já havia corrigido, o meu é Z2 Play, e não force!

Bateria está  descarregando rápido, e tudo que exige que o telefone processe ele trava e desliga, exemplo: 

abrir vídeo, trava o som, escurece a tela e desliga, youtube as vezes acontece a mesma coisa, parece que o processador não consegui rodar, igual quando abria vídeo  em PC de baixa configuração, travava igual... rss Chega à ser ate engraçado, mas, no valor que paguei, acredito que deveria rodar vídeo com facilidade... 

IMEI (SLOT1) 355644086984131

IMEI (SLOT2) 355644086984149

richardknupp@hotmail.com

(37) 99831-5434

(37) 99145-9707

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Exibições: 1.367
Mensagem 13 de 83

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 PLAY

Oi, richardknupp83

Fiz uma analise do IMEI que você me passou e encontrei três aplicativos que estão gerando conflito no sistema. 

O primeiro é o Play Service, o segundo Whatsapp e o terceiro o Facebook. 

Para resolver essa irregularidade verifique se todos os aplicativos estão atualizados nas configurações do seu aparelho acessando a Play Store, depois faça uma limpeza de dados em cada um desses aplicativos, outra opção é desinstalar as atualizações do App e fazer  novamente. 

Para verificar se os aplicativos estão atualizados acesse: Menu > Play Store > Três riscos > Meus Apps. 

Limpeza de dados: Menu > Configurar > Aplicativos > Selecione o aplicativo > Armazenamento > Limpar dados. 

Uma dica: É sempre bom desligar o aparelho pelo menos uma vez ao dia.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

GiovaneCaliman
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.345
Mensagem 14 de 83

Toda vez que conecto o carregador ele começa a reiniciar sozinho, e fica reiniciando sem para...

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Exibições: 1.332
Mensagem 15 de 83

Oi, GiovaneCaliman.

Você está utilizando o carregador e cabo USB original? Tente fazer esse procedimento: Clique no botão de liga/desliga > Pressione o dedo na opção desligar e clique em ok > O aparelho vai desligar e ligar > Assim que o aparelho ligar faça um teste.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

GiovaneCaliman
Paper Tape
Exibições: 1.329
Mensagem 16 de 83

Sim, tudo original, meu celular não tem dois meses de uso. Aparentemente ele começa a reiniciar quando chegar a 20% de bateria, quando está carregando, depois dos 45% ele para. Agora parou de fazer isso espero que não aconteça denovo... 

GiovaneCaliman
Paper Tape
Exibições: 1.312
Mensagem 17 de 83

Ontem coloquei para carregar e alguns segundos depois ele desligou e agora só aparece esta mensagem.... "your device is corrupt. it can't be trusted and will not boot".... 

O que eu faco? Estou preocupado, utilizo o mesmo para trabalhar e nao encontrei nenhuma solucao ainda....

Lucaskatsu
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 1.256
Mensagem 18 de 83

Boa tarde, meu celular está com o mesmo problema, se trata de um moto Z2 force, percebi que foi depois da atualização do Oreo que o sistema trava e reinicia ja fomatei e fiz hard-reset porem o problema perciste ele chega a reiniciar mais de 10 vezes ao dia.

Por favor se puder me ajudar,ou me passar algum procedimento a ser feito para resolver...

ficaria muito grato.

meu IMEI é:

Slot-1

356490080584074 

Slot-2

356490080584082

desde ja obrigado.

Att

Lucas

GiovaneCaliman
Paper Tape
Exibições: 1.243
Mensagem 19 de 83

O meu teve que ir para garantia, depois que 15 dias ele voltou e até o momento está tudo certo.... Ufaa.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Exibições: 1.209
Mensagem 20 de 83

Oi, GiovaneCaliman

Fico feliz que conseguiu resolver esse problema com seu aparelho. Caso tenha alguma dúvida, estou a disposição. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Autores com kudos principais