cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Robs_1
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 218
Mensagem 71 de 83

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 FORCE

@Lenovo

@Motorola

TENHAM A DESCÊNCIA DE SE PRONUNCIAR!

Tenho o meu  Moto Z2 Force a menos de um ano e já apresenta desligamentos aleatórios, as vezes começa a vibrar, a tela desliga e só para de vibrar voltando a responder após o desligamento forçado. Hoje pra completar apareceu um Dead Pixel.

Extremamente descontente e desapontado com a aquisição, já tive um celular realmente Motorola, mas ta dando pra perceber que a qualidade ja nao e a mesma.

Como proceder apos esse descontentamento levando em conta que, diversos usuários estao com os mesmos problemas e alguns ate piores logo após o termino da garantia?

jpmbasso
What's DOS?
Exibições: 178
Mensagem 72 de 83

Bom dia, 

O meu caso ele desliga sozinho, isso acontece intermitente.

Já resetei de fábrica e continua o mesmo defeito.

Gostaria de um retorno.

natinha_dias
Paper Tape
Envios: 9
Exibições: 156
Mensagem 73 de 83

idem... estou indignada, e minha garantia foi até dezembro! Esse defeito só pode ser defeito de fabrica, muita gente apresentando as mesmas queixas. Não sei como proceder, quinta levarei a uma autorizada por minha conta, mas já vi em outros post que eles sempre dão a mesma solução "trocar a placa mãe" cobram um valor absurdo e o defeito retorna. medo de gastar atoa!
natinha_dias
Paper Tape
Exibições: 154
Mensagem 74 de 83

idem comigo.. já restaurei 2 vezes!! =(
natinha_dias
Paper Tape
Exibições: 154
Mensagem 75 de 83

penso o mesmo... gostaria muito de saber como proceder, porque não pode ser mal uso de todos que aqui estão neste forum referindo o mesmo defeito! a MOTOROLA precisa se pronunciar!
natinha_dias
Paper Tape
Exibições: 153
Mensagem 76 de 83

mega decepcionada tambem!!!
natinha_dias
Paper Tape
Exibições: 152
Mensagem 77 de 83

Re: Celular reiniciando sozinho MOTO Z2 PLAY

prestou depois que mexeram? estou pensando em mandar, mas como não tenho mais garantia mandaria por minha conta e risca eu pagando os custos!
natinha_dias
Paper Tape
Exibições: 150
Mensagem 78 de 83

boa tarde, por favor, gostaria muito de um feed back, investi muito neste telefone, deixei de comprar um iphone pela promessa do moto z2 force
sobre a atualização, meu celular diz estar atualizado quando vou no ícone "atualizar"
47 996925391
natashacamilodias@gmail.com

pelo *#06# apareceram 2 n umeros de IMEI:
3564900896155 ou final 63
natinha_dias
Paper Tape
Exibições: 150
Mensagem 79 de 83

Boa tarde, por favor, gostaria muito de um feed back, investi muito neste telefone, deixei de comprar um iphone pela promessa do moto z2 force
sobre a atualização, meu celular diz estar atualizado quando vou no ícone "atualizar"
47 996925391
natashacamilodias@gmail.com

pelo *#06# apareceram 2 n umeros de IMEI:
3564900896155 ou final 63

Albertpolenghi
What's DOS?
Exibições: 108
Mensagem 80 de 83

Situação: Após Carregar a Bateria até 100% e tirar do carregador, em menos de 20 minutos ela cai para 80% e se mantem gastando muito rapido entre 80% até 40% quando esta a baixo de 40% o celular desliga sozinho e com ele desligado aparece indicação de 0% de bateria. Porem se colocar ele para carregar em menos de 3min indica já que carregou mais que 40%. Também se a Bateria estiver a baixo dos 60% e fazer tarefas pesadas como jogar jogo ou assistir videos as vezes ele desliga sozinho. a Restauração completa não resolveu. O Factory Hard Reset apagando todos os dados e restaurando de fabrica não resolveu. Continua com o problema de gasto extrememente rapido de bateria e desligando sozinho. Pesquisei na internet e verifiquei que existe centenas de pessoas com esse mesmo problema. Varias reclamações no Reclame Aqui / Procom sobre essa falha do produto, o que me Leva a definir que é uma falha real dessa linha de aparelho, falha de projeto. Gostaria de saber se a Motorola disponibiliza um Reparo Recal desse aparelho sem custo para o consumidor? Troca de aparelho ? ou como solucionado esse problema critico dessa linha de aparelho! ( Moto Z2 Force XT1789-05 ).

Autores com kudos principais