cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
luiz_schrickte
Token Ring
Envios: 34
Exibições: 196
Mensagem 11 de 21

Re: Impossível cancelar chamadas recebidas/geradas no Z2 Force após atualização para o Android Pie

Pessoal,

A thread em inglês sobre esse assunto está ganhando tração e lá tem um agente da Motorola respondendo! Quem daqui ainda não postou lá, por favor poste, dizendo que tem o mesmo problema - assim temos mais chances de alguém se preocupar conosco! Já deu pra ver que o forum brasileiro está abandonado pela Motorola Smiley triste

Aqui o link da thread no forum em inglês: https://forums.lenovo.com/t5/Moto-Z-Force/Impossible-to-reject-an-incoming-call-call-on-Z2-Force-aft...

Obrigado!

duraesd
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 164
Mensagem 12 de 21

Re: Impossível cancelar chamadas recebidas/geradas no Z2 Force após atualização para o Android Pie

O meu também ocorre isso. Como você resolveu?

luiz_schrickte
Token Ring
Exibições: 159
Mensagem 13 de 21

Pessoal, na thread em inglês um usuário sugeriu desligar a função de bem-estar digital. Eu fiz isso há 2 semanas e até agora não tive mais o problema, mesmo após umas 12 chamadas aproximadamente. Esse mesmo usuário que sugeriu a solução disse que no caso dele o problema voltou após 1 semana, porém estou otimista pois no meu  caso continua ok, assim como no caso de outros usuários lá do fórum.

Para desabilitar as funções de bem-estar digital eu segui este link: https://www.androidcentral.com/how-turn-digital-wellbeing-your-pixel-phone

Caso constatem que ajudou vocês também, postem aqui por favor.

luiz_schrickte
Token Ring
Exibições: 126
Mensagem 14 de 21

Essa solução, infelizmente, não é definitiva. O problema voltou a ocorrer comigo. Por sugestão de outro usuário desativei e desinstalei as atualizações do Device Health Services e do Serviço de bem-estar digital - estou aguardando para ver se o problema ocorre novamente.

Na thread americana o agente da Motorola disse que ia passar o problema para o time de desenvolvimento, mas até agora nada.

gustavopru
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 65
Mensagem 15 de 21

Também estou com o mesmo problema. Tentei todos os passos acima mas o problema continua. O pior é que não há um parâmetro para a ocorrência do erro.

luiz_schrickte
Token Ring
Exibições: 64
Mensagem 16 de 21

Olá!

Após as atualizações de segurança de Outubro do Android o meu sistema não deu mais problema! Alguém mais tem feedback após a atualização?

A thread em inglês está bem mais evoluída que essa, sugiro dar uma olhada (coloquei o link dela em um post anterior).

Att.

gustavopru
Paper Tape
Exibições: 59
Mensagem 17 de 21

Atualização de outubro? A última atualização do meu foi em julho. A versão atual do meu é a PPX29.159-23
Qual é a sua?
luiz_schrickte
Token Ring
Exibições: 52
Mensagem 18 de 21

Oi cara,

Pois é, no meu a PPX29.159-23 e a PPX29.159-24 vieram em Outubro e uma seguida da outra (fiz no mesmo dia!). Apesar disso, na tela de versão do Android consta que a atualização é de Julho!! Não entendo o porquê - só sei que depois dessas duas atualizações o problema parou de ocorrer (bom, pelo menos não ocorreu em aprox. 15 chamadas que aconteceram desde a atualização).

Att.
gustavopru
Paper Tape
Exibições: 49
Mensagem 19 de 21

sinceramente eu não vi a PPX29.159-24 ser feita. tem algum lugar no android que mostra um tipo de log das atualizações?
está chato d+ esse bug... se eu recebo uma ligação e não atendo ou recuso já acontece o bug...
luiz_schrickte
Token Ring
Exibições: 48
Mensagem 20 de 21

Se tentas atualizar o sistema aparece a última versão que você baixou. Veja se lá ele nãõ oferece a ..-24. Procurei algum changelog na internet mas não encontrei Smiley triste

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais