cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Lucasmatheusp
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 393
Mensagem 11 de 16

Re: Meu Z2 Force não reconhece fone e não conecta em Bluetooth desde atualização do Android 8.0 Oreo

O mesmo acontece comigo. Comprei o moto z2 force e estou usando ele a dois dias. Depois de todas as atualizações, o adaptador não reconhece mais o fone de ouvido. 

O que devo fazer?

kirotawa
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 376
Mensagem 12 de 16

Re: Meu Z2 Force não reconhece fone e não conecta em Bluetooth desde atualização do Android 8.0 Oreo

Eu estou com o mesmo problema. Ha algum tempo o fone parou de funcionar. Incrivel nao ter nenhuma resposta de nenhum tecnico da motorola/lenovo sobre o assunto. Uma vergonha. Vou abrir um chamado no reclame aqui, facam o mesmo, so assim eles tendem a dar alguma resposta.

JORGEMARCELO1
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 348
Mensagem 13 de 16

Tive o mesmo problema com uma Soundbar LG LAS550H.

No Moto Z3 Play voltou a funcionar usando o app Music Flow Bluetooth. 

O BTC4 também resolve.

Highlighted
Orlando2018
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 274
Mensagem 14 de 16

O meu também !
rapmic
What's DOS?
Exibições: 150
Mensagem 15 de 16

O meu está com mesmo problema, conseguiu resolver?
rapmic
What's DOS?
Exibições: 149
Mensagem 16 de 16

Alguém conseguiu resolver o problema? Pq n consegui depois que atualizou ja era o bluetooth... 

Autores com kudos principais