cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
aldebiasio
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.582
Mensagem 1 de 34

Moto z2 Force reinicia toda vez que é desbloqueado com digital

Comprei esse aparelho a 6 dias atrás e agora a uns 3 dias tenho reparado, que cada vez numa frequencia maior ele reinicia quando desbloqueio ele usando a digital. Tentei hoje ligar várias vezes no canal da motorola e a ligação cai sempre que inicia o atendimento. Muito desagradável isso. foram 5 vezes explicando o problema e o atendente não conseguiu nem me dizer o que fazer. Agora estou bem chateado pois não sei se comprei um aparelho defeituoso ou não. Vou tentar um contato com a loja agora.

Se alguem tiver alguma orientação para me passar eu agradeço.

guilhermeti
Fanfold Paper
Envios: 4
Exibições: 1.301
Mensagem 2 de 34

Re: Moto z2 Force reinicia toda vez que é desbloqueado com digital

Estou passando pelo mesmo problema. Investi em um celular que a Motorola/Lenovo classifica como o Melhor da categoria para acontecer essa falha, melhor em qual sentido? Deixar o consumidor desamparado e insatisfeito?
Aguardo posicionamento desta empresinha.
Atcs,

wesleyp
What's DOS?
Exibições: 1.196
Mensagem 3 de 34

estou com o mesmo problema, comprei o moto x4 nesta terça feira dia 29/05/18 e na quinta feira ja começou com isto, e hoje sabado dia 02/06/18 esta acontecendo com muito mais frequencia agente procura comprar um celular um pouco mais caro para que evite pelo menos por um tempo maior problemas como este por exemplo, e ainda sim acontecem, e pelo visto nao é so com o meu que esta acontecendo iso,

Elissondc
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 1.176
Mensagem 4 de 34

Comprei o Moto z2 Force pelo site da Motorola Brasil, foi entregue hoje 04/06/2018 e pasmém  este problema logo de cara! 

É colocar o dedo no leitor de impressão digital e o celular reiniciar .. 🙊

Não localizei nenhuma solução 

Elissondc
Paper Tape
Exibições: 1.174
Mensagem 5 de 34

Lí em foruns internacionais que a solução foi remover a memoria micro SD e o problema não aconteceu mais.

O meu estava com um chip de 256gb, removi e coloquei um de 64gb (Vou testar) 

E depois se não voltar a reiniciar, irei recolocar o de 256gb e formatar ele no próprio moto z2 force pra verificar se ele próprio formatando resolve issoo..

Lupemeci
Fanfold Paper
Envios: 8
Exibições: 1.121
Mensagem 6 de 34

Pois é, desliguei, tirei o cartão SD, liguei o Z2 Force novamente e na terceira vez que desbloquiei usando o sensor digital... Reiniciou.

A Motorola tem que resolver isso!

O problema está realcionado com a última atualização de 1° de maio/18 do Oreo.

Elissondc
Paper Tape
Exibições: 1.113
Mensagem 7 de 34

Levei na assistência técnica autorizada e 03 dias depois me entregaram, laudo: trica do touch-screen (tela e botão da digital)

Já faz uma semana, não deu mais problema. 

cygnusxxx
Punch Card
Envios: 8
Exibições: 1.070
Mensagem 8 de 34

Não tive esse problema,tive um problema de bootloader corrompido,mas conserto rápido de 2 dias.

Elissondc
Paper Tape
Exibições: 971
Mensagem 9 de 34

Achei que estava resolvido, nesta última semana voltou o problema. Cada vez que lê a digital, para desbloquear, reinicia.  Reinicia umas 20 vezes por dia. ÓDIO DA LENOVO/MOTOROLA. APARELHO **bleep**

peacioli
Paper Tape
Exibições: 927
Mensagem 10 de 34

Então, mesmo problema, moto z2 force reinicia qdo desbloqueia com digital, e volta com wifi desligado, eventualmente tb fica tela escura qdo clico em fazer chamada. Ja levei 3 vezes na autorizada em SJ Campos, na 1ª vez n° OS SOBR 5940011806230008 nada foi feito, me devolveram alegando nada constatado. O problema qdo é formatado demora um dia... por aí para retornar e entrego o aparelho formatado ne? Na 2ª vez OS SOBR5940011806250011 foi me entregue como reinstalado sistema. Problema retornou, claro. Na 3ª vez , por tel conversei com suporte com Sr Gleyvison, OS SOBR5940011807060007, ele pelo IMEI constatou problemas e me disse para deixar na assistencia que se a autorizada não resolvesse, eles resolveriam. Na autorizada  OS SOBR5940011807100040 dessa vez trocaram o placa principal. Problema apos um dia ja apareceu de novo. Liguei novamente no suporte pois haviam me dito que resolveriam e estou com a conversa impressa em folha. Falei com Diana e Marcos, OS desta vez com numero diferente, 180716009884 me disse ela que era problema em apps. 

Olha onde é o problema a motorola tem que solucionar sempre usei os mesmos app e em nenhum celular tive esses problemas. Resumindo: Muito p... da vida com a situação. 

Quero uma solução. Muito simples falar que o problema é em algum app.