cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Pedrokill
Punch Card
Envios: 57
Exibições: 2.734
Mensagem 1 de 5

Motorola trocando moto z /z play/ z2 play por z2 force

https://www.tudoemtecnologia.com/motorola-esta-trocando-moto-z/ 

Bom de acordo com esta matéria ,sim está é uma fonte confiável não entendo Motorola no caso o meu é um z2 play sim a bateria realmente está drenando muito rápido tenho que carregar ele pelo menos 2 vezes ao dia mas trocar por um superior de memória ram  tela mas a bateria do z2 play e muito mais superior do que ao z2 force  2730 do z2 force contra  3000 do z2 play quero uma explicação justa deixarei este tópico pois de acordo com essa notícia por tempo indeterminado pela empresa irei ajuizar essa reclamação e ver se realmente a Motorola trocará meu z2 play pelo z2 force mas ver se agora a Motorola irá pensar mais nos seus cliente de forma plausiva veremos 

anderdl18
SCSI Port
Envios: 109
Exibições: 2.530
Mensagem 2 de 5

Re: Motorola trocando moto z /z play/ z2 play por z2 force

Já tinha ficado sabendo disso, mas não sabia que também valia para o Z2 Play, achei que era apenas para usuários da 1º Geração.
Moto Z2 Play Style Edition
Suettham
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 2.420
Mensagem 3 de 5

O meu tbm está com o mesmo problema, e faz apenas 1 mes que comprei !! 
bem triste, nunca tive problema com os produtos da marca, e agora isso, vou mandar pra assistência tecnica agora.

GNMilasi
802.11n
Envios: 808
Exibições: 2.291
Mensagem 4 de 5

Boa noite!

Bem, se isso for verdade, realmente a Lenovo Motorola está de parabéns!

O meu Moto Z da Assinatura eu tenho que carregar de 2 a 3 vezes por dia, sem contar que ele literalmente FERVE em quisquer simples atividades.

A garantia do meu vai até 26/05/2018 e ao que me parece, é um defeito oriundo de fábrica e a atualização para o Android 8 não vai resolver mesmo esse BUG.

Só me resta agora é contactar o "Suporte" para gerar o RMA e ficar infidáveis 30 dias sem celular!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
GNMilasi
802.11n
Envios: 808
Exibições: 2.221
Mensagem 5 de 5

Boa noite!

Hoje à tarde, depois de esperar por quase 2 horas ao telefone (desliguei e liguei novamente e depois de mais de 40 minutos de espera), consegui finalmente falar com o "Suporte", vou ter mesmo que mandar meu Moto Z para a Assistência Técnica aqui em Natal/RN!

E o Atendente me falou que o "Suporte" está congestionado exatamente por conta dessa notícia acima em que ele reiterou que não era verdadeira!

Ele foi claro ao dizer que só "haverá troca por um dispositivo similar se o que foi analisado não tiver conserto"!

Bem, não sei se ele quis amenizar o furor de comentários conforme a notícia acima ou se ela é mesmo verdadeira!

Onde "há fumaça há fogo"!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Autores com kudos principais