cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
hug0_98
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 287
Mensagem 1 de 5

Nao consigo as vezes receber chamadas/ligaçoes

Após o meu moto z2 force atualizar para o android pie, após algum tempo que não sei mensurar, após receber alguma chamada, eu não consigo atendê-la e quando preciso realizar alguma chamada eu não consigo efetuar, pois fica tudo mudo e não faz o som de tentar estabelecer sinal com o outro número discado. Infelizmente parece que vai ser deixado de lado sem corrigir esse erro bobo.

1- Já restaurei os padrões de fábrica

2- Já limpei cache e dados do usuário nos aplicativos contatos e telefone

adonaicanez
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 249
Mensagem 2 de 5

Re: Nao consigo as vezes receber chamadas/ligaçoes

Tambem estou com o mesmo problema desde a atualização do sistema.
Lamentável a Lenovo prestar um serviço com essa qualidade
xrais29
Punch Card
Envios: 14
Exibições: 185
Mensagem 3 de 5

Também tenho um Moto z2 Force, e isso começou a ocorrer também. Hoje eu mudei algumas coisas no app, e aparentemente recebi consegui atender uma chamada. Entrei em Informações do APP, achei o "Telefone", no "Permisões" deixei tudo permitido, no "Armazenamento" eu limpei o cache. Na sequencia fiz um teste, e recebi chamada normalmente. Espero que a Lenovo / Google disponibilize alguma atualização para o APP logo, arrumando este erro. Na Play Store, achando o App, diz que minha ultima atualização foi dia 28/08/2019.

dcardoso
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 132
Mensagem 4 de 5

O mesmo problema no meu, fiz a mesma coisa que o colega disse que fez, mas no meu caso não resolveu.

gustavopru
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 72
Mensagem 5 de 5

Também estou com o mesmo problema. Tentei todos os passos passados por aqui, como dar permissões dentre outros, mas não deu certo. O pior é que não há um parâmetro para a ocorrência do erro. Alguém sabe se há outra forma de resolver o problema?

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais