cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Betolins1987
Blue Screen Again
Envios: 4
Exibições: 129
Mensagem 1 de 7

Sons de mídia pararam

Sons como de vídeos, áudios do whatsapp e voz do outro durante ligaçao(na ligação so funciona se for no modo "auto falante) pararam de funcionar. Na verdade, so so funcionam quando o aparelho esta esta carregando, pois se nao estiver, é como se ele tivesse com fone de ouvido conectado.

souzavhi1
Paper Tape
Exibições: 93
Mensagem 2 de 7

Re: Sons de mídia pararam

Estou com o mesmo problema, após a atualização parou, já fiz o hard reset, já restaurei pelo google, já entrei pelo chat fiz diversas coisas e nada. Agora o problema não é simplemente hardware e sim algo via software precisa de um fix para isso.

souzavhi1
Paper Tape
Exibições: 81
Mensagem 3 de 7

Olá Betolins, você teve algum retonro sobre o seu problema? eu já abri um chamado com eles ontem e hoje novamente indicando o problema de software e não de hardware, afinal o hardware funciona quando o carregador está ligado.

Betolins1987
Blue Screen Again
Exibições: 77
Mensagem 4 de 7

To indo na autorizada agora. Como vc abriu o chamado?
souzavhi1
Paper Tape
Exibições: 73
Mensagem 5 de 7

Pelo telefone de suporte deles, o meu não tem mais garantia, mas estou justamente reclamando porque o problema se deu após atualização e o problema não e do hardware uma vez que funciona com o carregador.depois se puder me atualizar aí como ficou sei caso tb

Betolins1987
Blue Screen Again
Exibições: 63
Mensagem 6 de 7

Bem... Como ja era esperado, condenaram a placa, e vieram com um orçamento de 1300 reais. Mas inicialmente condenaram o alto falante, ai informei que o mesmo funcionava, mas só quando estava com carregador conectado, logo em seguida condenaram a placa.
souzavhi1
Paper Tape
Exibições: 39
Mensagem 7 de 7

Olá Beto, cara sacanagem mesmo, eu vou ver como está o meu chamado, mas deve ter sido negado também, mas meu telefone votlou a funcionar cara sozinho....depois de 6 dias de raiva, ele voltou, não fiz, não atualizei, não instalei nada...um dia a noite foi escutar um audio sem querer esqci que não funcionava,...e tocou....coisa de loco...software bugado. Unica coisa que fiz de diferente, foi carregar ele no meu carro antes....mas duvido ter algo relacionado...de qualquer forma...espero que o te também volte sem nenhum prezu...abraços.

Autores com kudos principais