cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ClaudioMorrissy
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 754
Mensagem 1 de 5

Uso de bateria do PowerPack (snap)

Olá.

Gostaria de saber se posso usar o Power Pack (snap da Motorola) acoplado no Moto Z2 Force (sem desacoplá-lo para nada) sem danificar a bateria principal do aparelho. Alguém poderia me responder?

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 426
Exibições: 736
Mensagem 2 de 5

Re: Uso de bateria do PowerPack (snap)

ClaudioMorrissy, tudo bem com você? 

Sim, você pode utilizar sua Snap conectada no seu moto sem problemas. Pois as baterias Motorola sob condições normais de uso não apresentam "efeito memória". Isto significa que podem ser recarregadas antes que estejam completamente descarregadas, sem afetar seu tempo de conversação.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

RogerioCalegari
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 733
Mensagem 3 de 5

Sim, mas, não espere que dure muito. No máximo um dia em uso normal. Se resolver ver um vídeo ou ouvir música, leve o carregador.

xrais29
Fanfold Paper
Envios: 8
Exibições: 552
Mensagem 4 de 5

Olá, Sr. Claudio. Pode deixar sempre conectado sim, e é sua opção ligar ele ou não.

Bateria interna do Moto Z2 force dura normalmente:

* 8 ou 10 horas para uso intenso (jogos e videos).

* 14 para um uso moderado (com dados ligados),

* 48 ou mais: e se tirar da tomada e esquecer dele, dura mais de 48 horas. (quando comprei, carreguei ele, e deixei na gaveta enquando limpava o celular antigo, dois dias depois ainta tinha 20% sem chip, mas com wifi ligada).

O Snap da bateria pode deixar conectado sempre, e pode deixar ele ligado, ou desligado. Deixando ele desligado, voce só irá usar ele quando necessário. Por exemplo: se sua bateria interna estiver com 20%, ele carregará rapidamente até uns 80% ou 90%, dependendo do seu uso. E deixando o Snap ligado ele irá usar primeiro o Snap, e em seguinda usará a sua bateria interna.

Highlighted
ClaudioMorrissy
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 169
Mensagem 5 de 5

Olá.

Agradeço muito a resposta. Pareceu-me bastante completa pelo quê, novamente, agradeço.

Agora troquei o Moto Z2 Force pelo Moto Z3 Play. A princípio, ótima troca. Performance totalmente dentro do esperado para um flagship, como dizem, intermediário premium (no meu entender, é top de linha premium, pois não vem com bloatware q praticamente não se usa).

SDS,

Cláudio Morrissy