cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
dvabreu
Fanfold Paper
Envios: 12
Exibições: 178
Mensagem 21 de 27

Re: Z2 force touchscreen travando

Digo a pelicula de vidro extra pra proteção da tela, ela nao pega as bordas, fica um servico mal feito.

Quanto à película original que descola ainda nao passei por isso. Uso uma pelicula adicional de gel pra evitar riscos.

GNMilasi
802.11n
Envios: 808
Exibições: 171
Mensagem 22 de 27

Boa noite!

Eu desencanei do Moto ZEBRA e estou esperando o ressarcimento e mais outras coisas, só não sei quando irão depositar em minha conta (já informada por e-mail e telefone) porque aquele "Suporte" da Motorola é uma Babel de cegos, surdos, loucos e esclerosados pois ninguém dá uma informação concreta (Data definitiva de Depósito), apenas suposições e é estranho que a MOTOENROLA NÃO TENHA UMA OUVIDORIA (COISA COMUM EM QUALQUER EMPRESA).

Comprei um Galaxy S8+ 128GB SM-G955FZKSZTO dia 11/03/2018 e até agora não deu problema, se dará problema, eu não sei! Comprei pra ele uma capa protetora e duas películas de gel (frontal e traseira), terrivelmente caras porque são da própria Samsung.

NUNCA MAIS COMPRO NADA DA LENOVO/MOTOROLA E TAMBÉM NÃO INDICO PARA NINGUÉM POIS NÃO SOU SÁDICO (TENDÊNCIA PSICOPATA DE UMA PESSOA QUE TEM PRAZER NO SOFRIMENTO DE SEU SEMELHANTE)!

Boa $orte!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
thiago_tino
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 137
Mensagem 23 de 27

Amigo seu dinheiro já foi devolvido?

Eu estou com o mesmo problema.

Meu aparelho já está indo pela 3ª vez e já estou com a opção de pegar ou um aparelho novo ou o dinheiro de volta.

Mas é importante saber se você foi ressarcido para fazer a escolha certa.

Realmente a Motorola deixou muito a desejar com esse Moto Z2 Force, pensando que ele é o top de linha da marca.

Abbade
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 134
Mensagem 24 de 27

Eles trocaram o aparelho!

Highlighted
thiago_tino
What's DOS?
Exibições: 126
Mensagem 25 de 27

Mas o novo aparelho está tudo ok? Ou ainda está apresentando algum tipo de problema?

GNMilasi
802.11n
Envios: 808
Exibições: 108
Mensagem 26 de 27

Boa noite!

No meu caso, logo no 1º reparo me mandaram logo um Moto Z2 Force que além do Problema de Drenagem Rápida de Bateria, tem um sério Problema de Descolamento de Película, então era trocar "Seis por meia dúzia" se eu aceitasse essa bagaça, daí não aceitei e pedi o ressarcimento, como estavam só me enrolando, entrei na Justiça e ganhei a Ação Judicial com tudo que o CDC nos dá Direito!

Boa $orte!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
thiago_tino
What's DOS?
Exibições: 106
Mensagem 27 de 27

No meu caso, eles me mandaram um aparelho novo hoje.

Vamos aguardar pra ver no que dá este aparelho novo.