cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
GUIMA2
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 866
Mensagem 1 de 3

Z2 play sem sinal de rede e esquentando

Recebi atualizacat de patch de 1 de fev de 2019 e depois de alguns dias o telefone ckmecoc a esquentar muito (1 ano e nunca aconteceu) e o sinal de rede dos dois chips estasem serviço. O sinal vem e vai, enquanto todos com a mesma operadora usam normalmente. Tirei meus chips e coloquei em outros aparelhos e funcionou normalmente, mas os chips de outros nao funciona no meu. O pouco tempo que tem sinal, não consigo realizar e nem receber chamadas e nem sms. E os chips são originais, porque já vi que é a primeira coisa que respondem. Tudo aconteceu derrepente.

Rony-Souza
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 725
Mensagem 2 de 3

Re: Z2 play sem sinal de rede e esquentando

O meu Z2 Force aconteceu a mesma coisa, depois dessa mesma att, ele começou a esquentar demais até que deu ruim nos chips, e até hoje nenhum chip funciona mais nele. Muito estranho isso, parece que já fizeram algo pra danificar nossos aparelhos.
NataOliveiraDow
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 371
Mensagem 3 de 3

Re: Z2 play sem sinal de rede

Meu Moto Z2 play só anda sem serviço, já tentei de tudo e nada, já restaurei redes padrão de fábrica, já formatei,mas mesmo assim nada de serviço, reconhece o chip, mas continua sem serviço, já coloquei outro chips e nada, isso começou desde a última atualização para o Android 9!!!

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais