Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Serial Port
Envios: 20
Mensagem 1 de 9 (524 Exibições)

Android 7.1.2 Teste Beta

Estou com problemas na versão do Android 7.1.1, porém a atualização foi recente sem previsão de atualizar para a nova 7.1.2. Entrando em contato com a Motorola me informaram que antes de lançar uma nova atualização em massa eles usam alguns usuários, escolhidos no forum, para teste. 

Já deixo aqui o meu consentimento de que se forem fazer algum teste beta com a versão 7.1.2, podem me adicionar na lista.

Obrigado.

802.11n
Envios: 277
Mensagem 2 de 9 (500 Exibições)

Re: Android 7.1.2 Teste Beta

Cara. Pra vc participar do teste não eh soh chegar aqui assim e pa. Vc tem que fazer a inscrição e rezar pra ser chamado. Pesquisa por MFN Motorola no Google
Serial Port
Mensagem 3 de 9 (497 Exibições)

Sim, eu sei sobre o MFN. Postei isso por uma conversa que tive com o atendimento. 

Motorola Employee
Envios: 2.986
Mensagem 4 de 9 (460 Exibições)

Olá, sjtrunks.

Agradecemos o interesse em participar da MFN - Motorola Feedback Network. Para saber mais acesse: https://goo.gl/Kja6QX

Abs!

» Se sua dúvida ou irregularidade foram solucionadas, não se esqueça de marca o tópico como "Solução Aceita"  na opção: Aceitar como solução, para que mais pessoas cheguem à informação! Você  também pode agradecer os membros clicando na estrelinha  de Kudos (Curti). Piscadela do Smiley

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Paper Tape
Envios: 2
Mensagem 5 de 9 (240 Exibições)

Me candidatei também. Sou usuário hardcore e me deparo com pequenos problemas que na maioria das vezes me obriga a mudar de telefone por não ter uma solução rápida. Se eu puder ajudar testando os softwares antes que os mesmos sejam disponibilizados ao público, contem comigo
Fanfold Paper
Envios: 17
Mensagem 6 de 9 (194 Exibições)

Mesma situação, pior atualização ! Tenho Android desdo KitKat e nunca fiquei tão insatisfeito com um telefone....um sonho q virou pesadelo.. comprei moto z play achando q ia melhorar meus jogos e ter maior capacidade de bateria, mas tudo deu errado depois dessa infeliz atualização 7.1.1 ..jogo mu origin e o jogo simplesmente não funciona ....fecha assim q carrega os mapas, total insatisfação com esse Android e o aparelho. Espero a solução ou vou trocar pelo Asus pq a Asus disponibiliza uma att ou downgrade no próprio site.

Serial Port
Mensagem 7 de 9 (191 Exibições)

Em relação a Asus, tb é um pouco complicado, pq por mais flexíveis que sejam, sempre da um problema ou outro de compatibilidade...as software, as vezes hardware, sempre vai ter algo pra incomodar quem usa muito. Por mais que seja samsung ainda é o melhor nestes pontos. Neste Z Play eu tenho que dar o mérito da bateria e o desempenho, era ótimo, batia muito cel com 4 ou 6 gb de memória. Mas como disse depois da atualização, bricou tudo.

Paper Tape
Envios: 2
Mensagem 8 de 9 (181 Exibições)

A Motorola costumava ser a melhor parceira da Google no quesito de software. Eu comecei no mundo Android comprando um Milestone, depois disso fiquei só com a motorola. Durante uma época, a empresa começou a lançar aparelhos inferiores aos das concorrentes e pulei para Samsung. Quando saiu o Moto X e as atualizações estupidamente rápidas, voltei para a Motorola. Desde então, essa versão 7.1.1 foi o primeiro desgosto que tive.

Paper Tape
Envios: 1
Mensagem 9 de 9 (75 Exibições)

Bruno não sei se alimentar e o lugar,mais preciso de ajuda,meu moto z2 tem uma semana de uso e parou tudo de funcionar,lanterna,flash,não reproduz áudio nem vídeo, ligação a pessoa não me escuta,bateria travou em 100% e não carrega mais,o Cel tem q ficar ligado na tomada!!! Oq fazer?? Será o jeito levar na assistência?