cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
anderdl18
SCSI Port
Envios: 93
Exibições: 10.975
Mensagem 1 de 244

Android Oreo 8.0 Moto Z2 Play

Vi em sites Brasileiros e Americanos que o Oreo 8.0 já está sendo lançado para usuários do Moto Z2P Inscritos no MFN, alguém aqui que seja inscrito já recebeu? Porque sua ainda nada. Smiley Embaraçado

Moto Z2 Play Style Edition
Ale212
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 10.687
Mensagem 2 de 244

Re: Android Oreo 8.0 Moto Z2 Play

eu presenciei um ou outro usuário que ja chegou a receber.

anderdl18
SCSI Port
Exibições: 10.683
Mensagem 3 de 244

Poxa 😭, eu não recebi nada, complicado.
Ale212
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 10.679
Mensagem 4 de 244

Nem eu 💔💔

WallaceEmerich
Token Ring
Envios: 117
Exibições: 10.661
Mensagem 5 de 244

Tenho verificado por atualizações diariamente, mas até agora nada.
Sola Fide - Sola Scripitura - Solus Christus - Sola Gratia - Soli Deo Glória

Motorola Moto Z2 Play - Gold
wellfirmino
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 10.652
Mensagem 6 de 244

onde se inscreve na mfn
anderdl18
SCSI Port
Exibições: 10.644
Mensagem 7 de 244

Nada aqui também, saudades atualização pela Google....
anderdl18
SCSI Port
Exibições: 10.644
Mensagem 8 de 244

Tenta a sorte, mas se não tiver o Z2 Play nem adianta.

https://forums.lenovo.com/t5/Outros-Assuntos/Quero-participar-da-MFN-Motorola-Feedback-Network/td-p/...

Carlos9322
HDMI
Envios: 139
Exibições: 10.521
Mensagem 9 de 244

sei que por topico aqui de nada vale, mas cade o android oreo do moto z2 play heim dona motorola??????? ja é dia 1 de fevereiro e nada de vcs atualizarem essa bagaceira, porque a demora se o moto z2 force e o x4 ja atualizou em dezembro???? inclusive o moto x4 nem atualização deveria receber antes do z2 play ja que dizem que a linha z é a primeira do portfolio, fui enganado gastei 2 paus neste lixo cheio de bug e nem o android oreo eu vejo, o interessante é que a verizon parou no patch de novembro aqui no brasil no patch de dezembro sendo que ate moto g ja esta tendo patch de janeiro e nós do moto z2 play?????? o mais engraçado é o tanto de moleque recebeu o oreo pra testar e ficam so se izibindo nas comunidades dizendo que tem o oreo e quem realmente se interessa em testar e dar feddback pra ver se acaba esta palhaçada de bug nao recebeu nada, o celular em espera consome uma bateria terrivel, o equalidor nao funciona, onde esta a motorola que vende o um celular a 2 paus no brasil e nao responde os clientes nem corrige esta porcaria, por isso a fama da motorola foi pro ralo fora do brasil e aqui tambem esta indo por causa do moto z2 play, digo a vc motorola NUNCA MAIS GASTO MEU DINHEIRO COM VCS, nem indico produtos da lenovo ou motorola a nenhum conhecido e vou gritar em todos os foruns nao compre o moto z2 play pois irao se arrepender, nao atualiza no tempo certo, o celular em espera consome quase toda bateria o equalizador nao funciona nao vale o preço que pedem neste lixo, me arrependo profundamente em ter comprado isso deveria ter comprado o galaxy A7 sei que nao veria atualização porem nao teria a palhaçada de falta do eaqulizador e a bateria sumindo no celular em espera pois neste quesito a samsung se preocupa com os clientes e lança produtos que nao ficam cheio de bugs. estou decepcionado muito decepcionado mesmo se soubesse jamais teria gastado meu dinheiro neste celular problematico, e o interessante sao os testadores kkkkkkkkk me faz rir vendo eles se mostrando na internet afora parecendo criança que ganhou um pirulo, e enquanto os otarios como eu que compraram o produto nao ve nada, PASSOU DA HORA MOTOROLA SOLTA ESSA **bleep** DE ATUALIZAÇAO CORRIGINDO A PORCARIA QUE VC CRIOU E NOS INDUZIU A COMPRAR COM UM MONNTE DE PROPÁGANDA ENGANOSA.

Tioban
Core Memory
Envios: 80
Exibições: 10.460
Mensagem 10 de 244

Aguarda que é melhor , Prestem atenção a todos aqui

Todas as fabricantes Samsung , Xiaomi , Sony , Lg e a Google e demais fabricante liberaram o Android Oreo rapidamente prós usuários e adivinha que aconteceu : bugs incalculáveis

A Motorola pode ser às últimas empresas a liberar o Android O mais pelo menos vai vir mínimo de bugs possível , O Android Oreo veio todo bugado infelizmente não é igual o Android M e N que são estáveis e as fabricantes não gasta tempo pra fazer ele , Já o Oreo infelizmente é ver código por código se está funcionando perfeitamente

Recentemente uma fabricante , liberou Android O e adivinha chiado , estralos , problema no carregamento etc . Então deixa a Motorola cuida do Android O com muita cautela e vir estável do que vir Android rápido e bugado
Motorola Moto Z2 Play - Android Nougat Versão Patch de Dezembro