cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
MARCELOJGARCIA
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 141
Mensagem 1 de 7

Atualização Android 9.0 Pie

Após atualizar o Android em meu Moto Z2 Play, o mesmo ficou muuuiiito lento, mas muito lento mesmo... Parece uma carroça. Não consigo acessar prontamente funções e básicas e essenciais do celular, como lista de contatos, efetuar ligações, pois o sistema ficou muio pesado... Não faço a mínim ideia, do motivo!! Que saudade do Android 8.0 Oreo.

Highlighted
MARCELOJGARCIA
What's DOS?
Exibições: 140
Mensagem 2 de 7

Re: Atualização Android 9.0 Pie

Se alguém, souber de algo para que eu possa fazê-lo a funcionar de novo normalmente, eu agradeço muito mesmo.
psoares
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 55
Mensagem 3 de 7

A tela do meu celular quebrou no sábado e fiz a substituição no domingo, no entanto, por uma que chamam de "primeira linha", estava funcionando normalmente com o Android 8, no entanto, ontem atualizei para o Android 9 e toda vez que a tela apaga e bloqueia, ligo novamente e aparece a imagem normalmente, mas o touch fica bloqueado por mais ou menos uns 15 segundos, depois desse tempo consigo usar normalmente, alguém mais está com esse problema? 

psoares
What's DOS?
Exibições: 53
Mensagem 4 de 7

Enviei duplicado.

MARCELOJGARCIA
What's DOS?
Exibições: 41
Mensagem 5 de 7

Está parecendo que o meu problema é similar ao seu Psoares. Mas tem vezes que o touch deixa de funcionar do nada...
psoares
What's DOS?
Exibições: 36
Mensagem 6 de 7

MARCELOJGARCIA, a sua tela é a original ou você também trocou por uma não original?

MARCELOJGARCIA
What's DOS?
Exibições: 33
Mensagem 7 de 7

Eu comprei este celular usado, e já recebi assim. Mas é perceptível, que a tela deve ter algum problema, pois o brilho da tela está diferente do normal. Possivelmente a tela já foi trocada, e deve ser uma de segunda linha. E agora está dando problema na tela, após a atualização do Android 9.