cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Guillerunz
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 17.777
Mensagem 1 de 57

Atualização Android Oreo 8.0

nossa a Motorola/Lenovo tá realmente deixando de lado nossos devices. Recebi atualização bde pacote de segurança do dia 1 de dezembro enquanto outros recebem atualização do SO Android 8.0 + pacote de segurança . O que está acontecendo Motorola/Lenovo eu tenho inscrição para Soak test é nada até agora. 

GNMilasi
802.11n
Envios: 750
Exibições: 17.936
Mensagem 2 de 57

Re: Atualização Android Oreo 8.0

Bom dia!

Muito bem-vindo ao Clube dos Sem Atualizações!

Como você pode ver no Moto Z da minha Assinatura, apenas recebi o Patch de Segurança de 01/12/2017 e nada da Atualização para o Android 8.

Estamos no mesmo barco e o que nos mandam fazer é esperar, esperar, esperar, esperar...

Abraço$!

Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
jackson_jfb
802.11n
Envios: 231
Exibições: 17.651
Mensagem 3 de 57

Desculpa se soar grosseira a resposta, mas não vi outro aparelho comercializado no Brasil, além do Z2 Force, que tenha recebido a versão final do Oreo. Nem mesmo os tops de linha de outras fabricantes, como Galaxy Note 8 ou S8, LG G6, etc. 

Pessoal compra aparelho intermediário, ou possuem smarts do ano passado, e ficam de mimimi por algo que começou. Essa reclamação faria sentido se tivessemos recebido um prazo para recebermos a atualização e ele não tivesse sido cumprido.

Se quer receber atualização antes de todo mundo, minha sugestão é importal um aparelho da linha Pixel.

Espero ter ajudado ^^
Guillerunz
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 17.646
Mensagem 4 de 57

Moto Z1 ,Z2 , Z force e X4 já constam com atualização do Oreo. Z play apenas pacotes de segurança. Pra que irei pegar um pixel gastar um dinheiro importando ele por si só já dá preguiça . O smartphone mal lançou é tá dando problema até hoje. Eu gostava da Motorola na época que era da Google. Jackson_jfb não soou grosseira nenhuma da sua parte apenas discordo do seu ponto de vista.
GNMilasi
802.11n
Envios: 750
Exibições: 17.643
Mensagem 5 de 57

Boa tarde!

Pode zoar à vontade!

Bem, o S8, alguns modelos da Nokia e LG lá fora já receberam!

Aqui dependemos de testes e mais testes e como citei, o jeito é esperar!

Não me incomodo se o Android 8 vai chegar ou não, o que me incomoda mesmo são os BUGS!

Para mim, tanto faz se meu smartphone está rodando o Android 6 ou o Android 9 que ainda está no forno, o que me importa é se o dispositivo está funcionando como foi anunciado, coisa que todos nós sabemos aqui que não é verdade, já que as reclamações de BUGs continuam!

Abraço$!

Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Carlos9322
HDMI
Envios: 139
Exibições: 17.604
Mensagem 6 de 57

O MOTO Z2 PLAY TAMBEM, PIOR NEM PATCH DE DEZEMBRO RECEBEU, SABE O QUE OS BABACAS DAQUI DIZEM SOBRE MEU PROBLEMA?????? MANDAM ESPERAR, O CELULAR NAO FUNCIONA O EQUALIZADOR MANDAM BAIXAR UM QUALQUER DA PLAY STORE EU NAO VOU BAIXAR PAGUEI 2 PAUS NESTE LIXO QUE NEM O EQUALIZADOR PRESTA, E OS PUIXA SACO DA MOTOROLA ME MANDAR BAIXAR UMA **bleep** DE EQUALIZADOR DA PLAY STORE SENDO QUER O ERRO PROVEM DA MOTOROLA E NAO DO APARELHO PASMEM PAROU DE FUNCIONAR NO PRIMEIRO UPADATE FICOU FALTANDO UM ARQUIVO NA BIBLIOTECA LIB E A MOTOROLA JA LANÇOU VARIOS PTCHS E NUNCA MAIS DEVOLVEU O ARQYUIVO DESTA MALDITA BIBLIOTECA LIB QUE FAZ O EQUALIZADOR FUNCIONAR, DEVE SER PREGUIÇA OU TALVEZ É UMA MANEIRA DE ZUAR COM A CARA DE QUEM DA 2 PAUS NUMA PORCARIA ELES SAO MILIONARIOS EU NAO SOU, A CAMERA DO MEU APARELHO AS VEZES O DUAL FLASH ACENDE AS VEZES NAO, AS VEZES AS FOTOS SAEM ESCURAS PRA CARAMBA VC QUE ENTENDE VE QUE ISSO É FALTA DE CORREÇAO CADE3 OS TESTADORES DE MEIA TIGELA QUE SÓ FICAM POSTANDO NA NET EU RECEBI O ANDROID 8 E NAO DAO UM FEEDBACK PARA A MOTOROLA DE UM SIMPLES EQUALIZADOR E CAMERA PRA SIAR TUDO BELEZA?????? ME INSCREVI NESTA **bleep** TAMBEM ASSIM COMO MUITOS A UNICA COISA QUE RECEBI FOI UM FELIZ ANO NOVO E DIZENDO QUE ESPERASSE QUE EU ESTIVESSE SATISFEITO COM MEU APARELHO KKKKKKKKK, ISSO É PIADA NE MOTOROLA, VC MANDA ATUALIZAÇÃO DE ANDROID 8 PRA **bleep** DO MOTO Z2, A PORCARIA DO X4, PATCH DE DEZEMBRO PRA TODO MUNDO E UM **bleep**-SE PRA GALERA DO MOTO Z2 PLAY, ESTA AQUI MEU GRAU DE SATISFAÇÃO COMO CLIENTE DE VCS, E POR FAVOR NAO ME VENHA UM **bleep** QUALQUER QUERENDO DAR UM DE BETA SEIU LA O QUE ME RESPONDENDO CALMA LOGO LOGO SEU APARELHO VAI ATUALIZAR, OU PRA MIM BAIXAR UMA **bleep** DE EQUALIZADOR DA PLAY STORE, MOTOROLA NUNCA MAIS DEIXA DE LADO QUEM TEM VONTADE E QUE SABE ONDE ESTA OS PROBLEMAS E DA AS VAGAS PRA BURROS METIDOS A BESTA QUE QUEREM SER MELHOR DO QUE NOS AS VEZES DANDOP ATE CACETADA EM PERGUNTAS DE GENTE INOCENTE AQUI QUE JA VI MUITOS E FIQUEI PASMO COM TAL RESPOSTA, ALIAS A MOTOROLA NEM VE ISSO AQUI, E PELO QUE EU VEJO EM SAO PAULO DA RAÇA DE CHINES E O RESTO DELES ELES TAO CAGANDO E ANDANDO PARA BRASILEIRO SÓ QUEREM O DINHEIRO DOS TROUXAS AQUI EM SAO PAULO ANDE NO BOM RETIRO VA EM PASTELARIA ANDE NA LIBERDADE VC VERA O PRECONCEITO DELES COM NOS BRASILEIROS A MOTOROLA ´[E A MESMA COISA POIS OS DONOS SAO DO MESMO LUGAR, ENTAO NEM ESPERO NADA DE MELHORIAS TO FAZENDO ROOT AGORA NO MEU APARELHO, VOU INSTALAR UM ZIP QUE UMA PESSOA ESTRAIU O QUE FALTA NA PASTA LIB DO Z2 PLAY E PEGOU DO ZPLAY E FAZ O EQUALIZADOPR FUNCIONAR, SEI QUE PERDI A GARANTIA, MAS SE MEU APÁRELHO DER PAU VOU PRA JUSTOICA POIS FIZ ROOT PRA CONSERTAR UMA CAGADA DA MOTROLA E TO SALVANDO UMA COPIA DISSO AQUI CASO PRECISE PRA MOSTRAR NA JUSTIÇA CASO EU PRECISE. PESSOAL, ANDROID OREO?????? ESQUECE SO O ANO QUE VEM E TALVEZ DEPOIS DO MOTO G4 AINDA KKKKKKKKKKK

Daan0094
Punch Card
Envios: 90
Exibições: 17.602
Mensagem 7 de 57

Eu nem vou me dar o trabalho de ler algo que está em CAPS LOCK.

Eu também preferia quando a Motorola era da Google, mas eu não posso mudar isso e de um jeito ou de outro, na minha opinião, a Motorola ainda segue sendo a melhor no mercado de smartphone nacional.

Estamos recebendo os pacotes de segurança mensalmente, o que já é um baita de um avanço, já smarts "tops" de outras marcas por até o dobro do preço receberam 2 ou 3 updates de segurança e já pararam.

E mesmo assim tem gente reclamando de barriga cheia.

Eu também prefiro esperar mais tempo para ter um OS estável com o mínimo de BUGs do que ter algo feito as pressas e cheio de problemas. Na minha opinião, tem gente reclamando demais aqui sem necessidade.

Vamos esperar para ver no que vai dar...

Carlos9322
HDMI
Exibições: 17.599
Mensagem 8 de 57

escrevo da maneira e do jeito que eu quiser os sentimentos com a empresa e produto que comprei sao meus nao fanboy de ninguem tive samsung apple windows phone e pasmem o unico que eu nao tive trabalho foi windows phone mas a pena foi o pouco investimento da microsoft no segmento, o que me emputece é o moto x4 brasileiro receber o android oreo e o moto z2 play lanççado muito antes nao, o z2 eu entendo pois é arm64 deve ser mais facil visto que o android dele é 64bits sememlhante o do pixel e o z2 play é 32 bits bem antigo em arquitetura, mas nao justifica o x4 arm sendo 342 bits ser contemplado primeiro pois é inferior ao z2 play, pior nem o patch de dezembro ao menos nos deram, isso sim se chama descaso com cliente, agora os puxa sacos pensem o que quiserem falem o que quiserem que eu to cagando e andando, to só esperando o pixel3 o ano que vem que com certeza a google ja vai estar mais madura nisso e vou partir pra ele, nao por ser um pixel, mas porque tem atualização sao poucos aparelhos nao um monte como a motorola fez imitando a samsung e agora esta perdida em correçoes atualizações pra que lançar um monte de z2 play cada pais é um tipo o nosso é xt1710-07 e por ai vai por isso as correçoes estao uma zona, ao inves de seguir exemplos da apple ou google nao quer seguir exemplos de samsung que nao da suporte pra nada so pros tops e mal, mal a seria A, o resto pra ela é resto a motorola ta seguindo por este caminho nao vou nem me surpreender se um dia falarem que sao familia, pois sao da mesma regiao, eu nao espero mais nada da motorola muito frustrado mesmo, bom agora podem meter o pau aqui em mim que to em casa só acompanhando e dando risada, mas deixo aqui meu grau de satisfação.

Daan0094
Punch Card
Envios: 90
Exibições: 17.595
Mensagem 9 de 57

A discussão é ótima, assim eles aprendem onde estão errados para poderem melhorar.

Concordo em muitas coisas que você disse, como por exemplo: Quando a Motorola tinha no máximo 3 smarts, um de entrada (Moto E), intermediário (Moto G, na época, a primeira geração era um excelente custo beneficio) e um Premium (Moto X).

Eu tive o Moto G1 e o Moto X2, não me arrependo em nada e o suporte e atualizações sempre foram perfeitas.

Agora a Motorola está nessa onda de querer ter vários modelos, e cada modelo tem seu sub-modelo (Plus, DTV e etc), deve ser muito mais trabalhoso fornecer esse tipo de suporte, Moto G4 Plus que sofreu com inúmeros problemas de software e hardware, uma pessoa aqui do trabalho a qual recomendei comprar o G4 Plus teve que levar 2 vezes na assistência e em uma delas foi substituida por outro. Nunca ouvi falar em um problema com o Moto G1 e o X2.

Agora falar do Google Pixel é sacanagem hueheuhehue, por isso lá em cima especifiquei "Mercado Nacional". A Motorla está mandando bem por aqui, mesmo com os atuais problemas.

Carlos9322
HDMI
Exibições: 17.593
Mensagem 10 de 57

pois é Daan vc entendeu minha frustração e pelo que estou vendo o moto z2 play será o proximo moto g4 plus da motorola ja esta sendo deixado de lado no principio imagino daqui a 1 ano. peço a deus pra arrumar um trabalho logo pra poder comprar outro aparelho quando comprei este fui pelo comercial e criticas dizendo que era android puro realmente o aparelho roda suave mas do que adianta ja ate o moto x4 inferior a ele ja passou a perna nela em update????? muitos nao entendem minha frustração eu estou com odio da motorola estou muito **bleep** mesmo, sei que minha reclamação sobre isto aos olhos de muitos é besteira, ignorância, ansiedade coisas de pessoas bestas mas eu dei 2 paus nesse aparelho e um aparelhinhop da mesma marca inferior ja passou a perna nela este o motivo do meu ódio pela marca, cara eu fiz root no meu aparelho pra cansertar um problema de desleixo da motorola vc sabe o que é isso??????? FALTOU ESTE ARQUIVO libmmeffectswrapper.so NA PASTA LIB depois de uma tualização, um cara do google+ descobriu a falha retirou o arquivo do moto z play fez um arquivo flash mas só funciona pra quem tem root, a motorola no primeiro update fez esse arquivo desaparecer depois disso ja saiu uns 4 update e nunca corrigiu isso, sabe o que os caras daqui falam????? baixa um programinha da play store ate a motorola consertar, acha justo??????? outra coisa cade o patch de dezembro????? varios receberam, ja que o moto z2 play nao vera android novo pois ate o x4 passou a perna nele, nem o patch de dezembro a motorola nos deu, me increvi quando comprei o aparelho no feedback nunca recebi nada da motorola, só recebi hj um cartao imbecial dizendo feliz ano novo e que esperava que estivesse contente com meu aparelho, contenet como????? sendo esquecido sem correçaõ sem equalizador nativo agora depois do root esta funcionando depois de abrir mao da minha garantia, o aparelho é tao mas tao desprezado quem nem os caras da lineageos esta vendo rom pra ele, ja tem rom ate o pro moto g5s e splus e nada pro z2 play, acho que me ferrei com este aparelho, vim da samsung achando que ia me dar bem e me ferrei antes tivesse comprado o A7 2017 que eu estava de olho quando fui comprar este aparelho, ia comprar um aparelho que sei que nao veria atualização tao cedo, mas potente em hardware, camera, bateria, e tiro o chapeu os caras da samsung sabem fazer celular, nunca tive problemas com aparelho da samsung nunca faltou o equalizador a camera nunca me decpcionou, só atualização que nao tinha sai de la por isso agora to aqui vendo todos deixando meu aparelho para traz, acho que muitos aqui entendem meu odio e desbafo, outros respondem com criticas, eu nao ligo tambem nao puxo  saco pois a motorola nao vai me dar nada em troca dizendo nossa que maravilha que aparelho **bleep**, que camera (mentira) que bateria (mentira) que android puro (mentira) pois ana atualiza rapido igual ao google, como vc eu tive o moto g2, so larguei dele quando começoe a perder muita bateria, mas era google ne meu, outra historia, acho que a lenovo se perdeu e se ela continuar assim vai se ferrar, porque o povo do brasil ta importando muito, cansou de ser trouxa, eu ja estou pensando em ir o ano que vem na ciudad del leste pois ir ate la é facil e voltar de la com um pixel3 nas maos, pois sendo la nao tem o imposto dos ladroes brasileiros e volto com meu pixel em maos e testado na loja. espero que a motorola mude eu ainda tenho fé, vou dar esta chance este ano, e no começo do ano que vem, sei que sou somente um, mas atras de mim vem outros e mais outros ate a marca ficar desacreditada como esta a LG, que ninguem confia mais, pode lançar o v3000 que o povo nunca vai confiar, a mesma coisa os pixel2 xl feito por ela uma porcaria por isso vou esperar o 3 pois com certeza nao sera a LG que fara, espero muito que a motorola mude pra melhor de mais credito em quem pagou caro num aparelho, foque mais no brasil onde ela ainda esta de pé, sim por nossa causa porque no resto do mundo ela ja se enterrou, só espero que a lenovo nao enterre ela aqui tmb.