Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Core Memory
Envios: 18
Mensagem 1 de 25 (11.947 Exibições)

Atualização Moto Z Play - Nougat

[ Editado ]

Total falta de respeito pelos usuário do Z Play ein! Moto G4 recebendo,  Moto Z já recebeu, e o Z play em segundo plano? Arrependimento é a palavra que define ter comprado o Z Play!

Willian Hayashiya
Highlighted
Token Ring
Envios: 238
Mensagem 2 de 25 (11.857 Exibições)

Re: Atualização Moto Z Play - Nougat

Enquanto Samsung já está atualizando alguns pro 7, o nosso Play nada...

Enquanto a Sony já vai atualizar alguns direto pro 7.1, nosso Play nada...

Enquanto a moto diz que seu novo moto M em breve vai estar com o 7, o nosso Play nada...

Capaz do moto X receber o 7 antes, vai duvidar...

Enquanto o Z e Force já rodam o 7, o nosso Play nada...

Enquanto a linha Moto g4 já esta rodando o 7, pasme, o nosso Play nada...

E ainda tenho que ler em outra postagem o Moderador Bruno dizendo que só no primeiro trimestre de 2017, o trimestre é longo!!!

Decepção, já me resolvi, se não vier até os primeiros dias de Janeiro no máximo eu perco dinheiro, vou me desfazer dele e sair da Moto de vez, até porque estou frustrado com a péssima qualidade da câmera, do foco louco e instável...

Sei que 1 usuário abandonando a Motorola não faz cócegas, mais vejo que centenas estão pensando como eu também...

Core Memory
Envios: 18
Mensagem 3 de 25 (11.846 Exibições)

Eu estou quase na certeza de trocar, no momento da escolha pelo novo aparelho, uma das atratividades era justamente a promessa de um update pro Nougat mais rápido ser 'Android Puro' o sistema do play. Estou realmente decepcionado com a motorola.
Willian Hayashiya
Motorola Employee
Envios: 2.986
Mensagem 4 de 25 (11.853 Exibições)

[ Editado ]

Olá, HayashiyaW. Obrigado por participar da comunidade! 

Fique tranquilo, o Moto Z Play também irá receber o upgrade para o Android 7.x Nougat muito em breve, vale ressaltar que todos os nossos usuários são importantes. O upgrades por aparelho é definido caso a caso em função de diversos fatores, como compatibilidade do hardware, desempenho, estágio de desenvolvimento entre outros.

Nesse processo e após relatos de usuários em relação ao áudio do aparelho em formatos específicos, identificamos uma oportunidade de melhoria nessa experiência além é claro da nova versão do Android, ou seja, nossa prioridade é sempre entregar um software completo e fluido, nem sempre a rapidez está atrelado à qualidade, porém tenho certeza que a espera irá valer a pena. 

O upgrade está planejado para o primeiro trimestre 2017. Piscadela do Smiley

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 5 de 25 (11.800 Exibições)

Quando sai essa atualização do moto z play

Pois acho muito errado sai pra moto z etc e o moto z play não

Falta de respeito

Core Memory
Envios: 26
Mensagem 6 de 25 (11.777 Exibições)

Minha escolha pela Lenovo/Motorola foi justamente pela rapidez na atualização, mas pelo jeito vou ficar descepcionado novamente. Abandonei a marca anterior (Samsung) exatamente por causa deste tipo de problema, agora vejo que escolher o Moto Z Play, não foi a melhor escolha pensando em atualizações rápidas.

Acreditei que a linha Moto Z seria uma das primeiras a receber o Nougat, por se tratar de um lançamento, um aparelho premium, mas não é isto que estou sentindo, estou de fato decepcionado com a aquisição.

Quando vejo artigos dizendo que o Moto Z Play só irá receber a atualização no PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2017, ou em Janeiro de 2017, me lembro exatamente do que sintia com o meu Samsung, e assim como aconteceu com esta outra marca, também vai acontecer com o Moto Z Play, vou trocar de marca novamente! Uma pena, mas... não gosto de ficar esperando atualizações que outros aparelhos considerados inferiores já receberam.

Core Memory
Mensagem 7 de 25 (11.776 Exibições)

Primeiro trimestre 2017?? Esperava no máximo na primeira semana de Jan de 2017, não rola ficar esperando esse tempo todo não...
Token Ring
Mensagem 8 de 25 (11.773 Exibições)

Pois é adrperis...

Segundo o Moderador diz, se bem que acho que ele sabe tanto quanto a gente pra falar a verdade...

As frases são as mesmas, textos copiados e colados que já deu pra perceber...

Outra fonte da Motorola diz que na Alemanha sai no início de Janeiro pro Play...

Se for pela lógica, aqui no Brasil na linha Z e force saiu 1 semana antes que na Alemanha, se servir de parâmetro e a moto Brasil ajudar, na lógica é pra sair dias antes aqui...

Agora não tem jeito, é esperar infelizmente...

Core Memory
Mensagem 9 de 25 (11.768 Exibições)

Ou trocar de Marca, hehehe
Token Ring
Mensagem 10 de 25 (11.762 Exibições)

Essa é minha real vontade mesmo, cair fora por conta do descaso e falta de informação válida e não "para enrolar"...