cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
BrunoBalestreir
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 16.490
Mensagem 1 de 34

Atualização PIE (9) Z2 Play

É, vamos lá né Motorola? Seguinte, Moto Z2 Play: Lindo, funcional, ágil e """"""Moderno"""""".

O porque das aspas no moderno você pergunta? Simples, o Android 9 já tá aí desde Agosto do ano passado, e inclusive, alguns dispositivos mais de entrada como o Moto G6 já receberam a sua atualização, Acredito que o MotoOne e o G7 já vem com ela de fabrica, mas voltando mais no tempo ainda né, cadê o Android 8.1? Esse veio em Agosto de 2017, o mesmo ano que esse aparelho foi lançado, quase dois anos atrás, e nada também, até o Moto G4 parece que ta recebendo o 8.1, o Moto G4, celular de 2016, isso, três anos atrás, está recebendo o 8.1, agora o nosso querido intermediário premium aqui? Nem sinal, só falaram que vai receber o update, pro 9, pulando o 8.1 inteiro, mas parece que os testes sequer começaram, 7 MESES após o lançamento da nova versão, se isso não é incompetência do time de desenvolvimento, é uma falta de vergonha com a cara do consumidor, porque o que antes separava os Motorola's do resto era justamente o suporte, as atualizações vinham rápido, todos eramos feliz e pronto, aí agora já foi todo esse tempo e nem sinal, só uma confirmação e nada mais.

Agora para o próximo tópico né pessoal, 32 Bits, Motorola, estamos em 2019, não em 1998, literalmente, assim, o Windows XP já era 64 Bits, porque nosso android não pode ser também né? Já passou da hora de mudar isso, não? Assim, eu entendo que talvez voces teriam que formatar o celular, apagar os dados e blábláblá, mas me dê a opção, por favor, vocês sabem o quão brochante é você tentar instalar sei lá, A câmera do Google (Que por sinal, nem a ultima versão é, porque ela só roda em Android 9 e né, nós não temos esse ainda) e não conseguir porque o sistema é 32 Bits ao invés de 64 Bits? Não? Bom, eu te falo então, é chato, muuuuito chato, vamo trabalhar pessoal, vocês estão transformando esse celular em um belo peso de papel, é isso sim.

BrunoBalestreir
What's DOS?
Exibições: 16.229
Mensagem 2 de 34

Re: Atualização PIE (9) Z2 Play

Celulares inferiores já receberam a atualização e nosso intermediário Premium de fora ?

ViniciusZ
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 15.494
Mensagem 3 de 34

Bruno, estou desapontado com a Motorolla. Por este e outros motivos, decidi que não vou mais usar o Android e vou trocar meu Z2 Play por um Iphone. Com certeza é questionavel o preço dos iphones no Brasil, mas só em pensar que o sistema não sofre com essas compactações e que as atualizações não demoram mais de 7 meses pra chegar no dispositivo, já farão valer a pena.
Acho uma tremenda incompetência da equipe de Software, demorar mais de 8 meses pra liberar uma versão estável de um update!
Estamos chegando novamente em mais um lançamento de atualização do Android, sendo que nem o anterior nós recebemos, isso é vergonhoso e só traz descontentamento e falta de confiança aos consumidores.

ErnaneLima
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 14.188
Mensagem 4 de 34

Descaso total com nós que possuímos o Z2 Play, e ainda por cima não se pronunciam sobre o assunto esse é o meu primeiro Android antes eu só usava Nokia e Microsoft Lumia até o momento não tive problemas com meu celular, mas essa demora para uma única atualização de um um único modelo está me fazendo arrepender, porque pelo que vejo os demais já tiveram suas atualizações somente nos donos de modelo Z2 Play estamos com esse problema. 😒
regisrm71
What's DOS?
Exibições: 13.011
Mensagem 5 de 34

Eu prometi a mim mesmo NUNCA mais comprar motorola por causa das atualizações. MOTO Z2 Play caro e demora pra autalizar.

Highlighted
DiegoSangi
Paper Tape
Exibições: 12.936
Mensagem 6 de 34

Também estou decepcionado com a motorola, prometeu a atualização do Android PIE para Moto z2 play e até agora nada. 

MENTIROSOS!!! 

Meu próximo smartfone vai ser Xiaomi, sem dúvida

WhatsApp Image 2019-05-10 at 14.12.48.jpeg

Romariofut
What's DOS?
Exibições: 12.054
Mensagem 7 de 34

Eita atualização que está demorando d + manda essa beta mesmo pra mim

fabiomendes123
Paper Tape
Exibições: 11.624
Mensagem 8 de 34

Já comprei um J8... Atualizou na mesma semana, vender esse lixo do z2 a preço de banana, e nunca mais cometer o erro de comprar um Motorola... Incompetência total

Pepo3
Paper Tape
Exibições: 11.484
Mensagem 9 de 34

Muito se falava em Samsung pela demora e não atualizações de seus aparelhos, pois bem, Motorola Lenovo está tomando um banho nisso pela Samsung, desse jeito nunca ficará entre as melhores, muita demora, é um fiasco. Não adianta ter bom produtos se depois esquecem deles nas atualizações de software. Até o s8 está recebendo a atualizacão, cansei de Motorola. Produtos bons, mas péssimo em agilidade de atualizações.
M4TEW
Blue Screen Again
Envios: 7
Exibições: 11.258
Mensagem 10 de 34

Nem queira, tá cheia de bugs tá horrível, quero a oficial logo pra mim parar de passar raiva.