cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
duhreis
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 700
Mensagem 21 de 22

Re: Bateria descarregando rapidamente

Estou indignado com esse problema. Está acontecendo comigo também, porém o meu é o Motorola Z2 play.

Faz torno de 3 meses que comprei esse celular, e até então estava ok. Recentemente foi feito uma atualização e após essa atualização fui carregar o celular e chegou a 86% de bateria, já era cerca de 1:30 da manhã. Olhei o nível de bateria e pensei, vou assistir um seriado e deixar chegar até 100%. Acabou o seriado e quando pego o celular, mostrando que estava conectado, estava nos mesmos 86%. 

Achei que fosse algum problema no cabo, algo normal. No outro dia, coloquei para carregar e chegou até 100% tranquilamente, quando tirei do carregador foi para 99%. Após poucos minutos o celular estava abaixo dos 70%. Então olhei a otimização dos aplicativos e estavam todos otimizados. Estava satisfeito, porém agora estou insatisfeito com esse celular, pois em poucos minutos a bateria está acabando. Eu utilizo muito para o trabalho, e não tenho como ficar carregando ele de 30 em 30 minutos. Espero que a motorola/lenovo tenham uma explicação para esse caso, seja alguma atualização falha da empresa, ou o material inadequado utilizado na fabricação. 

Highlighted
Nathan660157
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 16
Mensagem 22 de 22

Re: Bateria descarregando rapidamente

Eu fiz esse processo de carregar no USB do computador igual o ChrisGilgen disse e, cara muiito obrigado pela dica eu fiz igual vc descreveu.. olha ele está ligado faz 39horas e está com 37% de bateria restante... Obs: ele carregou tudo 100 por pelo menos umas 6 horas no Pc.. eu sei que coloquei era 21:30 fui dormir e acordei  às 01:30  da madrugada e ele estava com sessenta e pouco por cento carregado.. mas acordei às 4:30 para trabalhar e ele estava 100% aí eu retirei ele do uns desliguei o Pc e desliguei o celular também conforme ele falou... Esperei uns minutos pra liga ele.. foi o tempo de escovar os dentes e por a água do café para ferver aí eu liguei ele normal.. e consegui notar o incrível resultado.. mas tenho uma dica é bom desligar o WI FI E BLUETOOTH que fica nas configurações depois vai em localização entra em avançado e seleciona Busca.. aí tem duas opções vcs podem desativar para melhorar o desempenho da bateria.. amo esse celular não trocaria por nada.. Para os criticantes taca neutra e toma lhe corteee hahahaScreenshot_20191106-074525.pngEsse print foi o primeiro assim q tirei do USB do computador

Screenshot_20191106-074529.pngDepois voltei para a página anterior... Isso ontem de ontem anoite

Screenshot_20191107-201732.pngDesativar essas opções ajuda a bateria durar mais falo porque tô testando e melhorou..

Screenshot_20191107-201737.pngEntra em busca e depois fuçe nas opções debaixo para desativar outras opções nada ver ali.. kkkk pau na maquina

Screenshot_20191107-200528.pngEsse print foi agora... Eu tô impressionado com o resultado dessa calibração da bateria do moto z3 play... Muito obrigado cara eu acredito que resolvi o problema.. vou esperar zerar tudo para carregar no turbo Power para ver se vai voltar a ser normal assim

Autores com kudos principais