Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

13 Postagens

11-30-2014

Brazil

25 Signins

388 Visualizações de página

• Postagens: 13
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 388
  • Message 161 of 238

Re: Bug de som - Nougat

2017-04-07, 9:12 AM

Pessoal, decepcionante descobrir tantos BUGs e falhas no Moto Z Play.:smileyfrustrated:

Tenho um Moto X 2014 (XT1097) que caiu e quebrou a tela e por isso estou pensando em comprar um Moto Z Play. Mas com TANTOS problemas nele, já estou achando melhor comprar outro Moto X da 2ª geração, mesmo que seja usado ...:smileysad:

Pelo que entendi, além da fragilidade do vidro da câmera traseira (trincando espontaneamente), e também do vidro traseiro (arranhando com a capinha original dele), ainda existem estes BUGs no áudio. Além de LAG ao usar o Android Nougat. É isso mesmo?:smileysurprised:

Esses problemas só acontecem/aconteceram nos aparelhos fabricados no lançamento ou os fabricados recentemente também são problemáticos?

Resposta
Opções

41 Postagens

02-20-2017

Brazil

50 Signins

231 Visualizações de página

• Postagens: 41
  • Visualizações: 231
  • Message 162 of 238

2017-04-07, 11:11 AM

DoctorBR escreveu:

Pessoal, decepcionante descobrir tantos BUGs e falhas no Moto Z Play.:smileyfrustrated:

Tenho um Moto X 2014 (XT1097) que caiu e quebrou a tela e por isso estou pensando em comprar um Moto Z Play. Mas com TANTOS problemas nele, já estou achando melhor comprar outro Moto X da 2ª geração, mesmo que seja usado ...:smileysad:

Pelo que entendi, além da fragilidade do vidro da câmera traseira (trincando espontaneamente), e também do vidro traseiro (arranhando com a capinha original dele), ainda existem estes BUGs no áudio. Além de LAG ao usar o Android Nougat. É isso mesmo?:smileysurprised:

Esses problemas só acontecem/aconteceram nos aparelhos fabricados no lançamento ou os fabricados recentemente também são problemáticos?

Eu não sei com que frequência estão acontecendo esses problemas. Mas assim, tirando esse problema do som, o aparelho é excepcional! O único bug que aconteceu comigo foi esse do som, nunca travou, nunca deu lag, roda liso tudo que eu já instalei. Quanto ao vidro traseiro, realmente ele arranha muito fácil, eu nunca tiro a style shell e mesmo assim tem marcas que vem do além. Tem um arranhão em particular que eu tenho quase certeza que foi na autorizada, mas como quase não é certeza, deixei quieto. Tirando isso, esse é o melhor aparelho que já tive, principalmente pela bateria, eu sou usuário hardcore, saio de casa antes das 7h e chego depois das 22h com 30% ou 40% de carga! Nem preciso mais levar carregador comigo! 

Aparelhos em lançamento não é raro virem com falhas, eu mesmo sabendo disso comprei... O ideal é esperar uns meses após o lançamento... Agora não deve ter mais aparelhos com essas falhas sendo vendidos, veja pelos nossos amigos aqui do fórum que tiveram os seus trocados e estão sem nenhum problema... 

Agora chega de propaganda pra Motorola, eles tão em falta comigo, compra aí um iPhone só de raiva! Kkk

Resposta
Opções

64 Postagens

02-16-2017

Brazil

75 Signins

654 Visualizações de página

• Postagens: 64
  • Visualizações: 654
  • Message 163 of 238

2017-04-07, 13:50 PM
DoctorBR,

Uma boa (muito boa) alternativa para se pensar, se você quiser ficar na linha Motorola, é comprar o recém-lançado Moto G5 plus. Ele tem exatamente o mesmo processador do Moto Z Play, tem 32 GB de memória interna, tem sensor de impressão digital e - o principal para nosso caso - já vem com o Nougat de fábrica (portanto, sem este problema que nos está flagelando). Além disso o aparelho é bem bonito!
Mas há dois "senões": primeiro, que a RAM dele é 2GB ao invés de 3GB do Moto Play Z, e se você tiver um uso muito intensivo isso pode influenciar. Outra coisa, ele não tem os Moto Snaps, que é aquela possibilidade de acoplar caixa de com, datashow, etc no aparelho - o que sem dúvida é um diferencial.
Se você quiser sair fora da Motorola, uma opção legal e com igual ou maior potência é o ASUS Zenfone 3. Ele tem um modelo com 4GB RAM e 64GB de interna, e outro com 3GB RAM/32GB interno, em ambos os casos usando o mesmo processador do Z Play, todos com sensor de digital. O mais potente (4GB/64GB) tem o mesmo preço do Moto Z Play. Dizem que é um aparelho muito bom, mas o Android dele é o 6.01 (atualizável) não tão "puro" quanto o da Motorola, e talvez sem os seus recursos.
E, corroborando os detalhes já dados pelo wall_enix, acredito que os Moto Z Play que agora estão sendo vendidos já não têm mais este problema horroroso do áudio.

Abraços
Resposta
Opções

64 Postagens

02-16-2017

Brazil

75 Signins

• Message 164 of 238

2017-04-07, 13:52 PM
Ah, detalhe (muito) importante sobre o G5 Plus: ele é até uns 20% mais barato que o Z Play!
Resposta
Opções

46 Postagens

01-30-2017

Brazil

78 Signins

549 Visualizações de página

• Postagens: 46
  • Visualizações: 549
  • Message 165 of 238

2017-04-07, 15:36 PM

Galera,

Fui respondido no site do reclame aqui e vejam só, saiu uma "atualiazação" para correção do problema, será mesmo?

Vou responder perguntando qual a versão da atualização, pois a ultima que chegou pra mim foi o patch de março e como já postei aqui não teve efeito. Vejam a reposta referente a minha reclamação:

"Bom dia Anderson.

Verificamos o caso.

Lamentamos pelo ocorrido.Porém trabalhamos fortemente para resolver a questão com os aparelhos que estão apresentando este tipo de irregularidade.

Para resolver esta questão a Motorola disponibilizou uma atualização de correção.
Para verificar se a mesma já esta disponível.
Acesse em seu aparelho: Menu > configurar > sobre o telefone> atualizações do sistema( esteja conectado a internet).

Caso ainda não esteja disponível você pode aguardar a chegada da mesma ou direcionar para um autorizada para que ele receba.

Caso seu aparelho tenha vinculo com operadora, ele pode demorar mais que os aparelhos de varejo para receber.

Contamos com a sua compreensão e nossa equipe se coloca à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Kaue.
R.A | Imprensa

Resposta
Opções

41 Postagens

02-20-2017

Brazil

50 Signins

231 Visualizações de página

• Postagens: 41
  • Visualizações: 231
  • Message 166 of 238

2017-04-07, 15:54 PM
Quando me responderam, não falaram nada de atualização... Será que é outra além desse patch?
Resposta
Opções

46 Postagens

01-30-2017

Brazil

78 Signins

549 Visualizações de página

• Postagens: 46
  • Visualizações: 549
  • Message 167 of 238

2017-04-07, 16:04 PM

Rapaz, se é eu não sei... Vou esperar ele me retornar, pedi pra que me ligasse 

Resposta
Opções

64 Postagens

02-16-2017

Brazil

75 Signins

• Message 168 of 238

2017-04-07, 18:12 PM

Recebi ontem mesmo uma atualização.

A versão que ficou após isso foi a NPNS25.137-24-1-4, nível do patch 01-mar-2017.

Estou enviando um screenshot da tela com mais informações.

Resposta
Opções

13 Postagens

11-30-2014

Brazil

25 Signins

• Message 169 of 238

2017-04-07, 19:09 PM

wall_enix escreveu:

DoctorBR escreveu:

(...)Aparelhos em lançamento não é raro virem com falhas, eu mesmo sabendo disso comprei... O ideal é esperar uns meses após o lançamento... Agora não deve ter mais aparelhos com essas falhas sendo vendidos, veja pelos nossos amigos aqui do fórum que tiveram os seus trocados e estão sem nenhum problema...(...)

Pois é, parece que os primeiros apresentam mais problemas ...

Seu aparelho foi fabricado quando?

Essa informação está na caixa do Moto Z Play, é definida de acordo com a semana de fabricação, por exemplo, WEEK: 40 ou algo parecido.

Resposta
Opções

13 Postagens

11-30-2014

Brazil

25 Signins

• Message 170 of 238

2017-04-07, 19:18 PM

fabiocese escreveu:
Uma boa (muito boa) alternativa para se pensar, se você quiser ficar na linha Motorola, é comprar o recém-lançado Moto G5 plus.(...)
(...)E, corroborando os detalhes já dados pelo wall_enix, acredito que os Moto Z Play que agora estão sendo vendidos já não têm mais este problema horroroso do áudio.

Gosto do app Moto, principalmente do Moto Voz, por isso o Moto G5 Plus não me atende ...

Seu novo aparelho, que não apresenta os BUGs, foi fabricado quando?

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo