Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

41 Postagens

02-20-2017

Brazil

50 Signins

231 Visualizações de página

• Postagens: 41
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 231
  • Message 181 of 238

Re: Bug de som - Nougat

2017-04-08, 21:43 PM
Que pena... Mas eu entendo... Vi na Internet que ainda vai ter atualização pra Nougat 7.1, acho que mês que vem, talvez estejam enrolando por isso, vai saber... Dr qualquer forma, talvez resolva o problema... Eu tô no aguardo da resposta da Motorola, por email, disseram que podem lugar nos próximos dias após analisar o caso... Eu não tenho mais nada a perder, o máximo que pode acontecer é eu usar sempre fone ou instalar uma custom rom também depois de sair da garantia...
Resposta
Opções

162 Postagens

01-14-2015

170 Signins

2553 Visualizações de página

• Postagens: 162
  • Local:
  • Visualizações: 2553
  • Message 182 of 238

2017-04-10, 12:00 PM

Estou lendo o tópico há algum tempo, e quero compartilhar desse problema. Felizmente, apesar de ser incomodo em alguns poucos momentos, o problema não me afeta muito, mas não deixa de ser um problema que deve ser resolvido pela fabricante, afinal, moto z e z play são aparelho muito caros, é inaceitável esse tipo de problema.

Mas ainda estou na torcida de que arrumem no proximo update para a versão 7.1.

Resposta
Opções

64 Postagens

02-16-2017

Brazil

75 Signins

654 Visualizações de página

• Postagens: 64
  • Visualizações: 654
  • Message 183 of 238

2017-04-10, 12:38 PM
Prezados,

Acho um absurdo (não de nossa parte, claro) que algum de nós chegue ao ponto de desistir da solução do problema devido à falta de vontade da Motorola. Já mandei algumas mensagens a eles cobrando uma posição mais clara a este respeito, porque entendo que meu caso e o do Bruno foi apenas uma solução pontual para um problema que é bem maior. Mas até agora estão "barrigando" uma solução que passaria, no mínimo, por uma indicação sólida de que o problema está sendo solucionado (tipo: esclarecer tecnicamente onde se encontra o problema e quando vai sair a solução do mesmo) ou então um recall de todos os aparelhos que apresentam a falha - o que eles têm toda condição de saber, a esta altura.

A meu ver não devemos desistir de obter a solução, porque afinal todos nós compramos por um preço bem caro um aparelho que supostamente deveria estar em perfeitas condições de uso, e não um aparelho defeituoso. É inaceitável não haver uma resposta clara para isso de parte da Motorola.

Entendo sua posição Hucksley, porque a paciência às vezes esgota mesmo... mas continue a frequentar este fórum porque vamos continuar lutando pela solução para todos.
Resposta
Opções

41 Postagens

02-20-2017

Brazil

50 Signins

• Message 184 of 238

2017-04-10, 12:48 PM

fabiocese escreveu:
Prezados,

Acho um absurdo (não de nossa parte, claro) que algum de nós chegue ao ponto de desistir da solução do problema devido à falta de vontade da Motorola. Já mandei algumas mensagens a eles cobrando uma posição mais clara a este respeito, porque entendo que meu caso e o do Bruno foi apenas uma solução pontual para um problema que é bem maior. Mas até agora estão "barrigando" uma solução que passaria, no mínimo, por uma indicação sólida de que o problema está sendo solucionado (tipo: esclarecer tecnicamente onde se encontra o problema e quando vai sair a solução do mesmo) ou então um recall de todos os aparelhos que apresentam a falha - o que eles têm toda condição de saber, a esta altura.

A meu ver não devemos desistir de obter a solução, porque afinal todos nós compramos por um preço bem caro um aparelho que supostamente deveria estar em perfeitas condições de uso, e não um aparelho defeituoso. É inaceitável não haver uma resposta clara para isso de parte da Motorola.

Entendo sua posição Hucksley, porque a paciência às vezes esgota mesmo... mas continue a frequentar este fórum porque vamos continuar lutando pela solução para todos.

Concordo plenamente! Eu vou continuar enchendo o saco! É um aparelho premium, no mínimo, deveria haver um posicionamento claro! 

Resposta
Opções

46 Postagens

01-30-2017

Brazil

78 Signins

549 Visualizações de página

• Postagens: 46
  • Visualizações: 549
  • Message 185 of 238

2017-04-17, 12:31 PM

E aí galera, tudo belezinha?

Vocês já devem ter visto as postegens em diversos meios sobre a tal atualização do Moto Z Play para o 7.1.1, será que o problema que "nos assombra" irá sumir?

Vamos ficar de olho nessa novidade, pois será uma atualização que mudará a versão do Android, já que não se trata somente de patch de segurança ou "correção" de bugs.

Resposta
Opções

41 Postagens

02-20-2017

Brazil

50 Signins

• Message 186 of 238

2017-04-17, 12:42 PM
Eu fiquei sabendo. Mas não tem nem data definida pra sair essa atualização.
Resposta
Opções

64 Postagens

02-16-2017

Brazil

75 Signins

654 Visualizações de página

• Postagens: 64
  • Visualizações: 654
  • Message 187 of 238

2017-04-17, 20:35 PM
Li em algum lugar que a atualização deve ocorrer até junho.

Mas ainda acho que a Motorola deve dar uma solução HOJE para quem tem o problema de som. Ou então declarar explicitamente que o problema será certamente resolvido com essa atualização - o que infelizmente não está garantido.

Como já disse antes, perdi a confiança na Motorola.
Resposta
Opções

4 Postagens

04-21-2017

Brazil

3 Signins

103 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 103
  • Message 188 of 238

2017-04-21, 17:29 PM

Estou com o mesmo problema no meu moto Z Play.

Há um mês + -, do nada o meu aparelho super aqueceu e queimou a placa. Levei pra assistência, estava na garantia, trocaram a placa sem problemas. Porém após atualizar o sistema apareceu este problema no som, que vai abaixando o volume do nada, em todos os vídeos ​independente de qual Aplicativo esteja sendo usado...

Achei que era problema na nova placa, mas pelos comentários que li é problema da atualização mesmo.

Estou na dúvida se levo novamente na assistência, pois na primeira vez não tinha aparelho disponível para empréstimo...

Resposta
Opções

4 Postagens

04-21-2017

Brazil

3 Signins

103 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 103
  • Message 189 of 238

2017-04-21, 17:32 PM

Perdi a confiança também, primeiro do nada o celular super aquece e queima a placa. Agora este problema do som, que não consigo ouvir nada.

Lamentável uma marca como a Motorola deixar seus clientes na mão...

Resposta
Opções

46 Postagens

01-30-2017

Brazil

78 Signins

549 Visualizações de página

• Postagens: 46
  • Visualizações: 549
  • Message 190 of 238

2017-04-21, 17:43 PM

Olá, Carol. 

Então... Lamentável esses problemas num celular que aparentemente é tão bom... 

Estou confiante com a futura atualização (7.1.1), creio que a mesma irá corrigir várias coisas (ao menos espero)... 

Porém, estava verificando algumas páginas no Moto Z (o normal) e vi algumas pessoas falando de bugs sendo resolvidos com o patch de segurança do mês de abril. Será que, caso chegue pro nosso Z Play esse bug tão chat o não irá sumir? 

Vamos ficar na torcida de uma novidade positiva! 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo