cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
brunosilvalee
Blue Screen Again
Envios: 34
Exibições: 988
Mensagem 21 de 228

Re: Bug de som - Nougat

Realmente o bug de som está na versão do nougat, pois meu celular foi trocada a placa duas vezes nesse mês, e quando sai dá assistência, vem com o marshmallow, quando atualizo novamente pro nougat o bug volta novamente... Ou seja, levar na assistência é perda de tempo, tem que esperar o update mesmo pra que esse bug seja resolvido!

Jamais irei fazer o root para instalar outra ROM, não quero perder a garantia, principalmente por ser um celular caríssimo...

Infelizmente temos que esperar o update, pois ainda pouco a Motorola me informou que já estão trabalhando no novo update para corrigir esse bug!

Vamos esperar entao!

wall_enix
Fanfold Paper
Envios: 41
Exibições: 983
Mensagem 22 de 228

Eles disseram que estão trabalhando num Update?
Mas qual o número da sua versão?
Porque eu recebi um Update na segunda que prometia corrigir esse problema e não corrigiu? Se eles estão trabalhando num segundo Update, então beleza, mas se estão trabalhando pra disponibilizar a todos o Update que eu recebi, aí não adianta...
Meu número de versão é NPN25.137-25-1
Nível de patch de 1 de janeiro de 2017
Aguardo resposta, abraço!
brunosilvalee
Blue Screen Again
Exibições: 981
Mensagem 23 de 228

Sim recebi ainda pouco uma atualização que prometia corrigir esse bug, foi a versão NPN25.137-24-1...
Mas não adiantou nada também, o bug ainda persiste!
brunosilvalee
Blue Screen Again
Exibições: 981
Mensagem 24 de 228

Sabe qual é o mais engraçado nisso tudo, é que o bug só afeta o áudio de mídia, tipo no music player, ou quando assiste vídeos, reproduz um áudio, ou no YouTube, pois pra chamadas e notificações está tudo normal!
brunosilvalee
Blue Screen Again
Exibições: 977
Mensagem 25 de 228

Sim, disseram que estão trabalhando em um update, é que já estão cientes de bug, pois já tem várias reclamações registradas!
Como eu havia dito, e vi que chegou o primeiro update pra corrigir esse bug, mas não funcionou bem comigo e nem com as outras pessoas, então vamos esperar o novo update né, pois na assistência não resolve!
Não é defeito de peças, e sim de software!
wall_enix
Fanfold Paper
Exibições: 979
Mensagem 26 de 228

Isso mesmo, é essa aí!
Será que eles estão trabalhando num outro Update que não esse?
wall_enix
Fanfold Paper
Mensagem 27 de 228

Uma pergunta, como eu envio uma reclamação, só pra somar?Eu não encontro opção de enviar feedback pra Motorola, como dá pra fazer nos apps do Google...
brunosilvalee
Blue Screen Again
Mensagem 28 de 228

Sim estão, porque muitos já reclamaram que o primeiro update não corrigiu o bug
brunosilvalee
Blue Screen Again
Exibições: 980
Mensagem 29 de 228

Preferencialmente pelo call Center Motorola, é bem melhor pra você e esplicar o bug, e ainda dizer que o primeiro update não resolveu...
fabiocese
Punch Card
Envios: 64
Exibições: 972
Mensagem 30 de 228

Bruno, é isso mesmo. Todos precisam reclamar no Call Center da Motorola, e se possível até escrever em outros fóruns e reclamar do problema. E estressar que essa nova atualização também não está funcionando!
Vi num outro fórum que o Nexus (a Google fabrica) teve um problema igual a esse já em 2015. Pois já tinham se passado quase dois anos e no começo de 2017 a coisa persistia! Então vamos precisar reclamar muito mesmo, e ligar para a Motorola, postar onde for necessário, para chamar a atenção e resolver.
Acredito que tem muita gente que usa só fone de ouvido, e nem reparou que a atualização veio com esse bug. Mas para quem usa o áudio externo, o que é o meu caso, a coisa incomoda demais!
Autores com kudos principais