cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
brunosilvalee
Blue Screen Again
Envios: 34
Exibições: 703
Mensagem 31 de 228

Re: Bug de som - Nougat

É isso mesmo, já fiz minha parte...
Afinal a assistência não vai resolver, só vão trocar a placa acaba pensando que o defeito é no aparelho, e logo quando atualizar vai voltar o problema novamente...
Já fiz minha parte, já reclamei hoje, ontem.

Hucksley
Punch Card
Envios: 39
Exibições: 696
Mensagem 32 de 228

E aí, galera! Perdão pela ausência...

Então, veio essa tal atualização que prometeu regularizar as coisas, principalmente a questão do som, mas de nada adiantou... Estarei ligando para a Motorola e expondo o caso. Abrirei uma reclamação no Reclame Aqui, porém, deixando claro as respostas sem noção e automáticas que eles mandam para que eu não receba as mesmas novamente.

Espero de coração que isso se resolva imediatamente, pois eu não consigo usar mais a Stock por conta desse bug que eu considero grave, pois me incomoda.

Vamos continuar mantendo contato por aqui, caso apareça alguma novidade...

Hucksley
Punch Card
Exibições: 690
Mensagem 33 de 228

Fiz uma reclamção no Reclame Aqui, se qusierem acompanhar, segue o link: http://www.reclameaqui.com.br/a3G7DoW-hFtQS1pj/motorola-do-brasil/som-de-midia-apos-android-70-nouga...

wall_enix
Fanfold Paper
Envios: 41
Exibições: 685
Mensagem 34 de 228

Comentei lá. Espero que faça barulho...
fabiocese
Punch Card
Envios: 64
Exibições: 674
Mensagem 35 de 228

Prezados, também coloquei um comentário na reclamação do Hucksley do "Reclame Aqui". Abraços.
Hucksley
Punch Card
Exibições: 659
Mensagem 36 de 228

Olá, jovens!

Acabei de receber uma ligação da Motorola, a atendente me falou que era sobre a reclamação no site Reclame Aqui...

Ela pediu para fazer alguns procedimentos (os quais eu já havia feito) e se caso não resolvesse era pra eu fazer um reset.

Se após o reset o problema continuasse, eu deveria levar o celular na assistência, e por ser um celular da família Z eu teria um atendimento diferenciado, no caso eles dariam um celular reserva até solucionar o meu caso.

E então, o que me dizem? Devo levar? Mesmo sabendo que o problema não é no celular e sim no sistema bugado...?!

wall_enix
Fanfold Paper
Exibições: 655
Mensagem 37 de 228

Talvez seja melhor levar. Você sabe como é, eles podem alegar que você não seguiu as recomendações técnicas. Aí depois você atualiza a reclamação no Reclame Aqui, reiterando que o problema é do software.
brunosilvalee
Blue Screen Again
Exibições: 652
Mensagem 38 de 228

Claro que não deve levar na assistência, meu celular foi duas vezes para a assistência e foi trocada duas vezes a placa, e o bug do aparece no Android nougat, pois no marshmallow funciona tudo normalmente, então é perda de tempo levar pra assistência sendo que não irão resolver.
Somente um novo update pode resolver esse bug...
Recebi a ligação dá Motorola ainda pouco e expliquei tudo direito pra ela, informando que o problema não é nas peças do aparelho, e sim no software, pra poder consertar deve ser feita uma nova atualização...
E ela disse que iria ver uma possível troca do aparelho, ou que ia solucionar de algum modo, mas com relação a levar na assistência não precisaria!
brunosilvalee
Blue Screen Again
Exibições: 649
Mensagem 39 de 228

Claro que não deve levar na assistência, meu celular foi duas vezes para a assistência e foi trocada duas vezes a placa, e o bug do aparece no Android nougat, pois no marshmallow funciona tudo normalmente, então é perda de tempo levar pra assistência sendo que não irão resolver.
Somente um novo update pode resolver esse bug...
Recebi a ligação dá Motorola ainda pouco e expliquei tudo direito pra ela, informando que o problema não é nas peças do aparelho, e sim no software, pra poder consertar deve ser feita uma nova atualização...
E ela disse que iria ver uma possível troca do aparelho, ou que ia solucionar de algum modo, mas com relação a levar na assistência não precisaria!

wall_enix
Fanfold Paper
Exibições: 647
Mensagem 40 de 228

Trocar o aparelho também não vai resolver, eles tinham que dar uma estimativa de quando virá um novo Update, ou se pelo menos estão trabalhando num Update...
Autores com kudos principais