cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
brunosilvalee
Blue Screen Again
Envios: 34
Exibições: 609
Mensagem 71 de 228

Re: Bug de som - Nougat

Comigo nada deu certo, nem esse app
Hucksley
Punch Card
Envios: 39
Exibições: 607
Mensagem 72 de 228

Infelizmente o aplicativo SoundAbout que o nosso colega recomendou não funcionou aqui =/

wall_enix
Fanfold Paper
Envios: 41
Exibições: 602
Mensagem 73 de 228

Comigo também não funcionou.
fabiocese
Punch Card
Envios: 64
Exibições: 605
Mensagem 74 de 228

Comigo não também! Smiley triste(

luisschwindt
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 556
Mensagem 75 de 228

Mesmo problema aqui :/ ta complicado isso, tenho que usar fone pra tudo. engraçado que quando ta em ligação sem ser viva voz ou vai ouvir algum áudio do whatsapp com o celular no ouvido ele não tem problema nenhum..

fabiocese
Punch Card
Exibições: 536
Mensagem 76 de 228

Luís,

É isso mesmo. Um bug chato e - até agora - sem solução. O que a gente está recomendando é que abra uma reclamação por escrito no site da Motorola, no link que coloquei algumas mensagens atrás, ou entre em contato telefônico no suporte técnico deles (4002-1244 nas capitais e 0800731244 fora delas).
Quanto mais gente reclamar do problema mais rápido acharão a solução.

Só para confirmar, o problema começou quando você atualizou para o Nougat? Ou o aparelho já veio assim?
luisschwindt
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 530
Mensagem 77 de 228

entao, a princípio eu achei que foi alguma coisa que eles fizeram pq meu celular deu defeito na placa e eles trocaram, e assim que eu peguei na assistência eu já atualizei pro Nougat no mesmo dia, e foi aí que começou o problema pq quando mandei pra assistência ele estava normal. mas aí lendo esse tópico eu percebi que foi por causa da atualização. cheguei a ir na assistência mas quando vi uma fila enorme eu decidi ir outro dia, e logo que cheguei em casa eu resolvi pesquisar sobre isso. Pelo menos me deu um alívio em saber que não sou o único Smiley indiferente

fabiocese
Punch Card
Exibições: 515
Mensagem 78 de 228

Então Luís, 

Por favor abra uma reclamação na Motorola. Eles precisam saber que tem muita gente com esse problema.

Aliás, estou começando a achar que quase todas as placas que eles puseram como reposição para a assistência técnica podem estar com esse bug, dado o relato repetitivo de gente com problema ao fazer a troca da placa - ou continuar com o bug mesmo trocando o componente.

Reclame, Luís, logo que você puder!

Hucksley
Punch Card
Envios: 39
Exibições: 494
Mensagem 79 de 228

Fabiocese,

Agradeço seu empenho aqui no Forum, peço desculpas pela ausência, mas sempre que possível dou uma olhada para ver se há alguma novidade.

Pensei em criar um grupo no whatsapp (pois é um meio que todos usam com frequência) para debatermos melhor o assunto.

Quem concordar, deixa seu número e/ou chama lá: (71) 9 9989-5464

Será um grupo apenas para tratarmos deste assunto!

fabiocese
Punch Card
Exibições: 459
Mensagem 80 de 228

Hucksley,

Enviei uma mensagem com meu número. Mas acho que, ainda assim, precisamos continuar com esse tópico até que essa questão tenha sido devidamente solucionada pela Motorola e todos possam, pesquisando, encontrar aqui a resposta.
Não é possível que tanta gente esteja com esse problema e ainda assim ele esteja sendo encarado como casos isolados. O fato de eu e o bruno termos trocado duas vezes de placa com a persistência de exatamente a mesma falha (aliás, exatamente a mesma para todos nós) mostra, matematicamente, que há algum problema sério e reproduzível, que tem ocorrido em algum dos componentes de muitas placas, sem que isso tivesse sido devidamente rastreado.