cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ingrid_mss
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 15.591
Mensagem 1 de 10

CHIADO NO AUDIO

Comprei meu celular a dois dias, e os audios dele estao com chiado, o problema vai e volta. isso quando o volume do celular nao fica baixo.

Posso efetuar a troca ou tem solução para esse problema???

SergioW
Punch Card
Envios: 39
Exibições: 15.182
Mensagem 2 de 10

Re: CHIADO NO AUDIO

Estou com o mesmo problema, porém só obtenho chiado/ruído ouvindo mensagens de voz no whatsapp. O problema é intermitente, posso ouvir a mesma mensagem várias vezes e só ouvir ruído em algumas das vezes.

Como você relatou a questão do volume baixo, em minhas pesquisas vi 2 soluções:

- Desativar o "OK, Google". Pressiona e segura numa parte sem ícone da tela, vai em Configurações > Voz > Detecção de "Ok Google" e desativa a opção "Em qualquer tela". Algumas pessoas relataram melhora no volume após fazer isso.

- Ir em Aplicativos, clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito e ir em "Mostrar sistema". Depois procurar por "Efeitos de Áudio" (Audio Effects) e desativar. Veja se com isso desativado melhora.

Espero ter ajudado! Pra mim não resolveu, mas o meu problema parece ser um pouco diferente.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.197
Exibições: 15.126
Mensagem 3 de 10

Olá. agradeço por participarem da comunidade!

Após sermos notificados por alguns usuários sobre esse comportamento de áudio em formatos específicos, identificamos uma oportunidade de melhoria nessa experiência. A solução envolve uma alteração no software do aparelho, que será oferecida junto com o upgrade para o Android N, planejada para o primeiro trimestre 2017.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

dupereira
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 15.122
Mensagem 4 de 10

Como assim? Android N só daqui a mais ou menos 3 meses??? Que absurdo... não sei pq demora tanto para lançar um update que já tem rodando lá fora no exato mesmo aparelho!! Para que segurar o update tanto tempo? Não me venham com essa de testes... quantas pessoas tem trabalhando em updates? 1 ??. Vamos Lenovo.. não me faça me arrepender de ter dado uma chance para a Motorola.

SergioW
Punch Card
Envios: 39
Exibições: 15.115
Mensagem 5 de 10

Decepção.. Tive uma excelente experiência com o Moto G4 Plus e agora estou com um flagship nas mãos que apresenta ruído ao ouvir sons... Não existe possibilidade de lançar um patch ou algo parecido para resolver isso?

andrens2008
Blue Screen Again
Envios: 10
Exibições: 14.916
Mensagem 6 de 10

Estou com esse mesmo problema!  Alguém encontrou uma solução?  

andrens2008
Blue Screen Again
Envios: 10
Exibições: 14.875
Mensagem 7 de 10

Que bom que já estão cientes... 

Agent_Bruno escreveu:

Olá. agradeço por participarem da comunidade!

Após sermos notificados por alguns usuários sobre esse comportamento de áudio em formatos específicos, identificamos uma oportunidade de melhoria nessa experiência. A solução envolve uma alteração no software do aparelho, que será oferecida junto com o upgrade para o Android N, planejada para o primeiro trimestre 2017.

Abs!

Navioot
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 14.345
Mensagem 8 de 10

Estou com o mêsmo problema gostaria de saber o que devo fazer se posso trocar o aparelho ou devo procurar o Procon 

Jey25
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 9.551
Mensagem 9 de 10

Desde quando comprei o meu celular o chiado aparece no áudio quando está carregando, o que pode ser?

Brunoequezia
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.773
Mensagem 10 de 10

Eu estava com o mesmo problema, ligações, gravações, áudios do whatsapp tudo relacionado ao microfone.

Percebi que o problema começou um dia atrás, me recordei que eu tinha ativado o modo desenvolvedor ou programador em outros celulares e ativei a depuração USB. Foi aí que começou a chiadeira.

Fui em configurações> programador ou desenvolvedor> depuração USB e desativei.

Voltou a funcionar perfeitamente.
Autores com kudos principais