cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
lucasgulineli
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 223
Mensagem 1 de 2

Carregamento Via motosnap - Moto z2 Power edition

Recentemente adiquiri um Moto z2 Power Edition

Gostaria da ajuda de vocês, pois credito que meu snap ou o proprio aparelho está com defeito

Já realizei o teste 3x, não sei se existe algo errado, ou realmente o snap funciona dessa forma.

Independente da quantidade de bateria que o aparelho esteja, o snap de bateria carrega no maximo 40% a mais de bateria. 

Exemplo:

Estou na rua ou viajando sem possibilidade carregar na tomada.

Aparelho com 20% de bateria interna, então eu pego Snap(com a bateria 100% completa)e conecto no aparelhop. Deixo ele carregar o celular, e o resultado é uns 50, 55% de bateria total. Me parece que o snap descarrega muito rapido, gastando cerca de 5% de bateria snap pra carregar 1% da bateria interna do celular.

Estou realizando um teste agora,  o snap ja descarregou 30% e carregou apenas  6% no celular.

Então Motorola, está correto ou devo levar na assistencia tecnica? 

Highlighted
FabianoSarmento
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 151
Mensagem 2 de 2

Re: Carregamento Via motosnap - Moto z2 Power edition

Olá Lucas, tudo bem?

Comprei meu Z2 Power Edition e chegou na sexta-feira.

Eu estou usando o snap conectado direto ao telefone e configurei para que ele mantenha a bateria interna a 80% até que a bateria do snap termine.

Nesta configuração eu consegui uma autonomia de 36h de carga e só coloquei para recarregar por não querer levar o carregador comigo, pois ainda restavam uns 12% de bateria.

Talvez você resolva seu problema dessa forma, olhando a configuração do snap.

Vá em Configurações >> Moto Stanps, ative "Carregar via Moto Snap" e defina "Modo de eficiência" na configuração "Modo de bateria".

Veja se ajuda!

Abraços.