cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
lucas_thome
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 226
Mensagem 1 de 5

Celular com a bateria durando pouco, esquentando (inclusive derreteu a entrada) muito e sem vibração

Bom dia,

Estou com problemas no meu moto z2play, certo dia botei carregar e logo senti um cheiro de queimado, e para minha surpresa a entrada do carregador estava com cheiro de queimado e pouca fumaça, derreteu (sorte que eu estava por perto) e tirei da tomada, ai os problemas começaram, a bateria que antes durava o dia todo, agora preciso carregar de 3 em 3 horas. A vibração não está funcionando, fiz os testes do "ajuda motorola" e nada de funcionar. E sem falar que o turbo power não está mais funcionamento está sempre aparecendo a mensagem "carregando lentamente" isso com o carregador original. Queria saber se alguem mais passou por isso e se passou qual foi a solução?

Grato

Segue a foto da entrada derretida.

Amauri1
Punch Card
Envios: 24
Exibições: 207
Mensagem 2 de 5

Re: Celular com a bateria durando pouco, esquentando (inclusive derreteu a entrada) muito e sem vibr

recomendo fortemente que encaminhe seu aparelho a garantia, pois a solução pode ser apenas um aparelho nove, acho que ele infelizmente veio com defeito de fabrica e por isso existe a garantia.
lucas_thome
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 198
Mensagem 3 de 5

Re: Celular com a bateria durando pouco, esquentando (inclusive derreteu a entrada) muito e sem vibr

Boa tarde,

É que eu comprei em outubro de 2017, e só agora que começou a dar problema
Amauri1
Punch Card
Envios: 24
Exibições: 196
Mensagem 4 de 5

Bom, procure uma assistência técnica então, pois como o problema é físico é basicamente impossível alguém da qui conseguir te ajudar
Highlighted
thicardosocosta
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 191
Mensagem 5 de 5

Uma **bleep** né.. tenho um igual e aconteceu a mesma coisa.. Quero saber se vou ter o celular trocado porque não é questão de garantia e sim de peças que não aguentam mais de 1 ano. 20190211_161514.jpg20190211_161603.jpg20190211_161454.jpg