cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Alamedeiros
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 3.527
Mensagem 1 de 9

Downgrade 7.1.1

Prezados (as), 

Após a atualização para o Android 7.1.1 o comportamento do telefone em relação a bateria mudou muito e o consumo está sendo excessivo. Já fiz o Hard reset, porém não resolveu. É possível fazer o downgrade da versão para o 7.0? 

Obrigado, 

Alam Medeiros 

lutenovi
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 3.344
Mensagem 2 de 9

Re: Downgrade 7.1.1

conseguiu?

Highlighted
CEduAlmeida
Token Ring
Envios: 146
Exibições: 3.126
Mensagem 3 de 9

Olá Alam Medeiros,

Até o momento não existe opção oficial para efetuar o downgrade para a versão anterior do seu Android.
Lamento em saber que está tendo esse problema de alto consumo de bateria, mas, infelizmente, você terá que aguardar até que a Motorola/Lenovo libere a atualização para o 7.1.2
Onde está visto que essa atualização corrige o problema, porém nada confirmado.

Esperemos que a Motorola/Lenovo corrija esse problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo Almeida Neves
Membro da Comunidade Motorola.
emanuelle_m
Ctrl-Alt-Del
Envios: 23
Exibições: 3.114
Mensagem 4 de 9

Qual a previsão de liberação dessa atualização? Meu aparelho está tendo comportamentos esquisitos. 

Att.

CEduAlmeida escreveu:
Olá Alam Medeiros,

Até o momento não existe opção oficial para efetuar o downgrade para a versão anterior do seu Android.
Lamento em saber que está tendo esse problema de alto consumo de bateria, mas, infelizmente, você terá que aguardar até que a Motorola/Lenovo libere a atualização para o 7.1.2
Onde está visto que essa atualização corrige o problema, porém nada confirmado.

Esperemos que a Motorola/Lenovo corrija esse problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Membro da Comunidade Motorola.

CEduAlmeida
Token Ring
Exibições: 3.088
Mensagem 5 de 9

Oi Emanuelle_m,

Não existe uma previsão certa para o lançamento da versão 7.1.2, mas creio que existam equipes trabalhando inclusive na versão mais recente do Android, você pode ver se seu aparelho é compatível com essa nova versão clicando aqui.

Selecione o local onde o dispositivo foi adquirido.
Selecione o modelo do seu aparelho (Por exemplo, Moto Z Play 
Logo abaixo será exibido qual versão eles estão trabalhando no momento.

Espero ter te ajudado.
Por favor, se eu realmente te ajudei, clique na Estrela (Kudos) para que eu entenda que minha resposta foi útil a você!
Qualquer dúvida ou para tratarmos de outros assuntos, volte a Comunidade Motorola.

Atenciosamente,

Membro da Comunidade Motorola

son90ms
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 3.016
Mensagem 6 de 9

Amigo, voce teve alguma resposta de algum suporte da lenovo motorola relacionado a esse assunto? no caso só vai se resolver caso saia essa atualização? pois o meu aparelho esta completamente bugado, bateria apresenta carregamento fora do carregador, qualquer som, reprodução de video , musica e ate msm ligação so com o bluetooh conectado, estou lendo o possivel de informações antes de questionar ou ir a uma assistencia, pois pode valer de nada, apena stress e perda de tempo, se possível me de um posicionamento ,desde ja obrigado!
CEduAlmeida
Token Ring
Exibições: 3.004
Mensagem 7 de 9

Olá, son90ms!

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade.
O único pronunciamento foi de uma Agente da Motorola dizendo que eles já estão cientes do problema do Pokémon Go Plus e que estão trabalhando em uma solução, mas, até a data dessa resposta, eu cheguei periódicamente o fórum e o update do Android para verificar se já havia saído a possível solução, mas, infelizmente nada ainda.
Mas, ressalto a você que o único bug que encontrei no meu Moto Z Play foi apenas dele não se conectar com o Pokémon GO Plus e um certo alto consumo da bateria, por tanto se estiver passando por outros problemas, vale a pena sim verificar aqui no fórum para ver se outros usuários estão passando pelo mesmo problema que você.
Qualquer dúvida, estou a disposição!

Atenciosamente,
Membro da Comunidade Motorola

MaraProtta
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 234
Mensagem 8 de 9

Porque eu sou uma pessoa muito educada, vou dizer apenas que estou muito, mas muito decepcionada com o Moto X e, principalmente coma LENOVO. Já tive diversos Motorola e venho trocando ano a ano, sempre Motorola pq me identifiquei com a aparelhos. Mas, acho que chegou a hora de mudar, caso a LENOVO não resolva esses "pequenos" problemas. Já li reclamações sobre tela preta e desligamento com 50% de bateria. Eu fui premiada: o meu apresenta os dois. Agora mesmo, apagou de vez e não quer mais acordar. O custo benefício ficou em um baita prejuízo sem outro benefício além de ficar com um aparelho bonitinho mas ordinário. Se a empresa tem zelo pela marca e respeito pelos clientes, espero que haja solução.

MaraProtta
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 223
Mensagem 9 de 9