cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Kenner_carvalho
Serial Port
Envios: 94
Exibições: 506
Mensagem 1 de 2

MOTO VOZ

Srs Novamente aguardando retorno,

É sabido de todos os usuarios que usavam o recurso desde o Moto X 2013, estão frustrados pela propagada pela Lenovo. Depois de comprado o Moto Z simplesmente descobrimos que não mais possui esse recurso. o Moto Voz original foi substituido pela pesquisa basica de voz da Google. Foi mantido somente o diferencial do aparelho reponder com a tela desligada ( com limitações tb...). Infelizmente fomos enganados de má fé pela Lenovo. 

Entre as funcionalidades perdidas cito:

• Capacidade de reponder sem internet. Todos os comandos de voz passaram a depender de internet para funcionar, situação diferente da linha moto X até 2015. Veja o video abaixo...
  • Bloqueio de tela antifuncional. Comandava o telefone com voz enquanto dirigia ou estava na mesa? Esqueça.....Agora ele te pede o desbloqueio para tudo ( seja por senha / Desenho, ...).Isso mesmo !!! Então se está dirigindo vc se torna um infrator pois vai ter que tirar a mão do volante para desbloquear manualmente o telefone. Esqueça tb a alternativa de usar "despositivos ou lugares confiaveis" para fazer esse desbloqueio pois tb não funcionam adequadamente....
  • Personalizações de tela / Voz - Aquela tela azul, que acendia com seu nome, quando respondia ao seu comando? já era..caiu na tela de busca do google com qualquer xing ling. Acabaram também com o padrão de Voz exclusivo Motorola.TTL
  • Comandos de voz exclusivos - Lembra daqueles comando offline que vc fazia para ele que só o Moto X tinha? todos retirados.....Ex:
    • Bom dia, boa noite
    • Novidades
    • Fale comigo

Lenovo, demonstre sensibilidade: Libere uma atualização do aplicativo moto retornando com essas funcionalidades. Pergunto: não seria possivel instalar o aplicativo MOTO da versão MOTO X nos atuais equipamentos MOTO Z / PLAY dispónibilizando o APK ou por meio de uma atualização OTA ?

Quem quiser saber mais....

Lenovo221
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 173
Mensagem 2 de 2

Re: MOTO VOZ

Eu quero saber porque não funciona o moto voz eu quero saber porque não funciona o moto assist  tem uma  aplicativo do Google que sichama o Google assistente mais tem uma mensagem dizendo que e seu dispositivo não é compatível com está versão porque se

Autores com kudos principais