cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Claudiomotoz2pl
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 3.072
Mensagem 1 de 23

MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBEDECE

• O meu moto z play está descolando a tela do lado esquerdo. Eu imagino que tenha a ver com a bateria pois a mesma esquenta demais quase não dá pra segurar ele enquanto carrega. A bateria snap comprei no site Motorola oficial e esquenta muito TBM já estou ficando com receio de usar o aparelho. Será que não pode explodir por estar descolando tipo estufando a tela do lado. a cola que une está esticando. O leitor de digital já não funciona muito bem deve estar desconectando por a tela estar levantando. Se faço chamada ele entende que estou com o ouvido próximo e escurece a tela. Se ouço áudio abaixa o volume entendendo que estou com o ouvido próximo da tela. E a bateria  que antes durava o dia hj nao dura 2 horas. o que devo fazer.
arjoc
What's DOS?
Exibições: 2.682
Mensagem 2 de 23

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBE

Está acontecendo o mesmo com o meu! Só que parece estar descolando os dois lados e a bateria está se esgotando rapidamente depois de chegar nos 50%... O leitor hora funciona, hora nao e se recebo uma chamada, não consigo desligar, pois a tela fica preta, como se tivesse com o telefone no ouvido!

zapseco66
What's DOS?
Exibições: 2.419
Mensagem 3 de 23

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBE

Acontece exatamente a mesma coisa que aconteceu contigo.

ulissesnp1
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 2.256
Mensagem 4 de 23

Meu celular da os mesmos problemas, mas ta descolando a parte q fica perto do censor..
Isso atrapalha muito..

Deveria ter um certo tipo de recal... Pra concerto grátis ou troca do aparelho...
Highlighted
ulissesnp1
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 2.256
Mensagem 5 de 23

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO Obedece..

A tela começou a não desbloquear, o whats não funciona direito como se o aparelho estivesse perto da orelha.. 

A tela não desbloqueia porq a tela esta descolando perto do censor.. Isso atrapalha muito, e pelo visto são vários aparelhos com o mesmo defeito... 

Oque fazer levo o celular na assistência, para correção do problema? 

diegoandrade4
Paper Tape
Exibições: 2.220
Mensagem 6 de 23

Incrivelmente estou passando pelos mesmos problemas. Também não sei o que fazer. 

Pelo que to constatando o celular está morrendo, e o meu já se esgotou a garantia. Por mais que troque a bateria, ele vai voltar a causar os problemas. 

Muito triste e decepcionado, achei que iria passar uns 3 anos com o aparelho, por ter pago 2mil reais achando que o produto era resistente. Estou vendo que vou precisar trocar, e não vai ser outro da mesma marca, infelizmente.

Israelbruno
What's DOS?
Exibições: 2.152
Mensagem 7 de 23

Diego, estou na mesma situação. É um DESRESPEITO da Lenovo com nós consumidores.

Eu tenho um Nokia Lumia High End que até hoje (ANOS E ANOS) o bixo não dá problema. E um celular desse CARO fica com problemas em algo tão ridiculo.

Eles precisam consertar gratuitamente. Porque isso claramente é problema de fabricação;
Ararugui
What's DOS?
Exibições: 1.960
Mensagem 8 de 23

A tela do meu Moto Z Play também está descolando, mas nos dois lados. Tenho medo do celular parar de funcionar ou explodir. A bateria, que antes durava 48 horas, não tem durado nada e agora tenho que carregar ele pelo menos 2 vezes por dia. Estou extremamente decepcionado Smiley triste

Lilimaa
What's DOS?
Exibições: 1.693
Mensagem 9 de 23

O meu, além de descolando a tela do lado esquerdo, esquentando bateria e descarregando muito rápido (cargo 3 a 4 vezes ao dia), antes de desligar automaticamente (às vezes com 20%, às vezes com 15%) ele começa a fazer um barulho de estalo lá dentro até desligar completamente. Sempre fico com medo de explodir devido a TODOS esses fatores juntos. Pouco depois da minha garantia expirar o celular começou a dar esse defeitos....parece que é programado, não é possível. Estou extremamente insatisfeita e preocupada acima de tudo. Gostaria de uma posição da Motorola. 

Marcelloborrges
What's DOS?
Exibições: 1.658
Mensagem 10 de 23

Estou passando pelo mesmo, é um desrespeito da Lenovo , a gente paga quase 2mil em um aparelho e ele não dura ema nada

Autores com kudos principais