cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
loscaredu
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 208
Mensagem 11 de 18

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBE

Exatamente os mesmos problemas! Tela descolando do lado esquerdo, tela escura quando recebo/faco ligacoes ou escuto audios (whatsapp), bateria que antes durava um dia inteiro hj precisa ser recarragada no minimo duas vezes ao dia, aquecimento demasiado, digital nao funciona algumas vezes!

A Lenovo vai esperar explodir algum aparelho para se pronunciar ou prefere somente perder os clientes?

Julianamenezesc
What's DOS?
Exibições: 206
Mensagem 12 de 18

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBE

Também estou passando pelos mesmos problemas. A tela está descolando dos dois lados e a bateria se esgota muito rapidamente e quando chega a 50% é uma loteria, o celular pode apagar de vez ou a bateria se esgotar em poucos minutos.

O descolamento da tela causa mau funcionamento do sensor, que funciona quando quer, o flash também se desconectou (descobri que consigo usá-lo por poucos segundos se apertar a tela onde ele está localizado), quando recebo ligação, por vezes, a tela fica preta e não consigo atender, não consigo desligar as ligações, pois o celular sempre entende que está próximo ao meu ouvido e o mesmo acontece para ouvir áudio do WhatsApp (a "solução" para esse problema tem sido dar play no áudio, bloquear o celular, desbloquear e dar play novamente).

Como a maioria aqui, meu celular completou um ano há alguns poucos meses (maio). Claramente é um problema geral dessa linha de celulares e eles deveriam fazer um recall. Sempre amei meus celulares Motorola e pretendia ficar com esse por alguns anos (meu primeiro moto g e moto x ainda são usados pelos meus pais). Infelizmente, se precisar comprar outro celular, não poderei arriscar novamente em um moto, pois acabou a confiança que eu tinha.

FernandoVillela
What's DOS?
Exibições: 198
Mensagem 13 de 18

Estou passando exatamente com a mesma situação, um aparelho top apresentando problema igual aos da Samsung.

Gostaria realmente de um recall da Lenovo.

Se o recall ocorrer talvez meu próximo aparelho ainda seja um Lenovo/Moto.

Por curiosidade, alguém aqui ja teve uma solução ou mesmo um retorno sobre isto por parte da Lenovo/Motorola?

Kelly03
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 180
Mensagem 14 de 18

Bom dia, TBM estou com mesmo problema, minha garantia venceu há 4 meses e minha tela está descolando, incrível muitos problemas iguais e pelo jeito da mesma época deve ser um lote todo, o meu esquenta bastante tbm, desde q me conheço por gente e uso Motorola Lenovo, minha família tbm, nunca tive esse tipo de problema com nenhum smartphone, justamente no mais caro que pagamos até hoje aconteceu isso, decepcionada.

mateus_figuered1
What's DOS?
Exibições: 154
Mensagem 15 de 18

o mesmo acontece comigo, quando o meu começou a descolar liguei na motorola, meu aparelho tinha acabado de sair da garantia, tinha mais ou menos um mes apenas, falaram que não podiam fazer nada, que ou eu mandaria o aparelho para uma autorizada mais proxima, e pagava o concerto, que no meu caso a autorizada ficaria a 500 km da minha cidade, ou eu mandava em alguma acistencia qui na minha cida!  Fiquei muito iritado, pois paguei mais de 2 mil no aparelho ja com os snaps e eles fazer esse descaso! fora que esse aparelho era o quarto que ja tinha comprado da motorola.

Highlighted
MFoxBR
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 91
Mensagem 16 de 18

Estou com os mesmos problemas que o pessoal colocou aqui: tela descolando do lado esquerdo, bateria drenando rápido, sem flash na câmera frontal, poxa isso é defeito de fabricação então. Eu também estou já fora da garantia, mas dado o problema se repetir com vários usuários diferentes a Motorola deve fornecer o reparo dentro da garantia. Vou entrar em contato com eles e retorno com o resultado.

gielis
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 37
Mensagem 17 de 18

Estou tendo o mesmo problema com o meu Z Play.

A garantia esgotou em março e pouco depois ele começou a superaquecer, a duração da bateria caiu muito, antes durava dois dias e agora carrego amis de uma vez ao dia.

Dois meses depois comecei a notar que a tela estava descolando e a cada dia ela abre mais. Já estou com medo de utilizar o aparelho e a Lenovo apenas diz que deve ser mandado para reparo na autorizada e eu devo arcar com os custos, sendo que se trata de um defeito de fabricação.

Bruna01_
What's DOS?
Exibições: 8
Mensagem 18 de 18

Estou com o mesmo problema. Provavelmente é um defeito da linha MOTO Z. Começou com a bateria descarregando muito rápido, logo em seguida começou a travar e a desligar sozinho e agora a tela está estufando. Estou com medo do celular esplodir. 

Autores com kudos principais