cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
aabdao
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 769
Mensagem 31 de 45

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBE

O meu aparelho está apresentando os mesmos defeitos. A tela escurece durante ligações e não retorna enquanto a linha está em uso (o interlocutor que tem que desligar, se não o celular fica travado); bateria acabando rápido (antes durava dois dias, agora nem um); celular reinicia subitamente e hoje a tela começou à descolar. Já espero que novos problemas relatados aqui apareçam...

Com certeza, pelo número de casos parecido apenas no fórum, um vício oculto nesse aparelho.

Highlighted
yanszanon97_gma
What's DOS?
Exibições: 756
Mensagem 32 de 45

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBE

o meu 4 meses após acabar a garantia esta soltando a tela, lateral esquerda ja descolou inteira e eles dizem que nao cobrem porque saiu da garantia

Jads
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 727
Mensagem 33 de 45

Meu moto z play tbm está apresentando esse defeito da tela descolando dos dois lados, leitor da digital hora funciona hora não funciona e a bateria esquentando demais quando está carregando (carregador original turbo Power).

Jads
Paper Tape
Exibições: 726
Mensagem 34 de 45

Meu moto z play tbm está apresentando esse defeito da tela descolando dos dois lados, leitor da digital hora funciona hora não funciona e a bateria esquentando demais quando está carregando (carregador original turbo Power).

MarcioDidone83
What's DOS?
Exibições: 632
Mensagem 35 de 45

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO.

Motoz2play um ano de uso e já descolando tela , tenho muito cuidado com ele pra não ter dor de cabeça e prejuízo, mas dessa vez a TELA do smartphone começou a descolar do lado esquerdo, e bateria já não é mais a mesma, espero eu que a Lenovo/Motorola sejam tão competente pra resolver como foi pra vender.

thicardosocosta
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 604
Mensagem 36 de 45

Uma mer** né.. tenho um igual e aconteceu a mesma coisa.. Quero saber se vou ter o celular trocado porque não é questão de garantia e sim de peças que não aguentam mais de 1 ano. 

20190211_161514.jpg20190211_161603.jpg20190211_161454.jpg

arrabal18
Paper Tape
Exibições: 542
Mensagem 37 de 45

Estou com alguns desses problemas. Tenho o meu há 2 anos e meio. Bateria estufou, laterais descolaram, sensor biométrico funciona quando quer e carga durando 4/5h.

Outro problema que eu sofro há algum tempo é o amarelamento da tela, mas isso parece ser efeito colateral da super amoled. 

Troquei a bateria e a carga passou a durar +/- 12h.

Essa questão da bateria tem bastante a ver com o Android. Apps do Google são os maiores vilões da bateria. Recomendo bloquear o uso de dados em 2º plano do Chrome e do próprio app Google. Se deixar eles trabalhando livremente chegam a consumir 30% de bateria em poucas horas. 

003Andelebon
Paper Tape
Exibições: 511
Mensagem 38 de 45

Decepção total! Faz pouco tempo que tenho o Moto Z Play, tinha um Moto X Force mais antigo, que atualmente está com minha esposa e ainda funciona. Mas este descolou a tela dos dois lados, o leitor digital não funciona, quando vou escutar um audio e aproximo do ouvido apaga a tela e some o volume, e a bateria que era muito boa não dura quatro horas. Esse é um Smartphone descartável, pois agora serei obrigado a comprar outro, mas de outra montadora, perdi a confiança nesta marca, que resolveria o problema se me desse outro novo e funcionando, mas sei que isso não vai acontecer. Que decepção, tinha saído de uma marca muito boa mas que não fabricava mais no Brasil, e acabei migrando para a Lenovo, agora terei de migrar para uma outra marca.

IgorBouclier
What's DOS?
Exibições: 467
Mensagem 39 de 45

O meu moto Z2 Play está descolando a tela do lado esquerdo, pesquisando até parece comum... O maior problema é que ninguém consegue solucionar... Muito triste com a Motorola.

Maluko
Paper Tape
Exibições: 430
Mensagem 40 de 45

Infelizmente tive o mesmo problema com o meu Moto z play, tela deslocando e sensor de proximidade não funcionando dentro dos padrões, mas acredito que isso se deve justamente pela tela estar deslocada. Motorola deveria trocar os celulares, uma total falta de respeito.

Autores com kudos principais